Semana Estudantil segue com programação intensa e sucesso de público

Clipping

A 28ª Semana Estudantil de Artes, Cultura e Empreendedorismo vem reunindo crianças, jovens, adultos e idosos na Praça de Eventos Olavo Siqueira, no centro de Sertânia. Com uma programação intensa e voltada para pessoas de todas idades, na noite da última terça-feira (09), o evento recebeu um público que bateu o recorde para este dia da semana. A noite contou com o lançamento do livro inédito do mestre Ariano Suassuna: “Romance de Dom Pantero no Palco dos Pecadores”, com a presença do neto do escritor, o secretário de Criança e Juventude do Estado de Pernambuco, João Suassuna. Na agenda do secretário desta pasta, houve ainda a reinauguração da Casa das Juventudes, no município.

Nesta quarta-feira, dia 10, a programação continua e promete bater mais um recorde. Entusiastas da cultura de toda a região vêm prestigiar o poeta e contador de histórias, Jessier Quirino, que sobe ao palco a partir das 20h. O grupo Zambê, composto por músicos sertanienses, encerra a terceira noite da Semana Estudantil. Na quinta-feira (11), os músicos Nuca Sarmento, Chico Arruda e Lucão estão na programação musical. Na sexta, dia 12, haverá uma atração a ser confirmada. Os cantores César Amaral e Raphael Moura encerram a Semana Estudantil, no sábado, dia 13.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Mais de 70% dos pequenos empresários usam redes sociais e aplicativos

Uma pesquisa realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) constatou que, nos últimos três anos, os pequenos negócios no Brasil investiram na informatização e na utilização de novas ferramentas digitais, em especial nas redes sociais. Pelos dados, 72% utilizam o WhatsApp para se comunicar com …

Clipping
Decisão sobre tabela do frete de cargas ficará para agosto

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, declarou que irá manter todas as ações que questionam a tabela de preço do frete de cargas em rodovias brasileiras. Relator das ações que questionam a constitucionalidade da tabela no STF, Fux se reuniu com representantes dos caminhoneiros e de entidades empresariais …

Clipping
Gestantes expostas à dengue têm de três a a 541 vezes mais chances de morrer

Um novo estudo reforça o alerta sobre os riscos da dengue para a mortalidade materna e os desafios da assistência às gestantes. O artigo “Dengue in pregnancy and maternal mortality: a cohort analysis using routine data” (Dengue na gravidez e mortalidade materna: uma análise de corte utilizando dados regulares), publicado este mês na Scientific Reports, da Nature, aponta …