Semana Estudantil segue com programação intensa e sucesso de público

Clipping

A 28ª Semana Estudantil de Artes, Cultura e Empreendedorismo vem reunindo crianças, jovens, adultos e idosos na Praça de Eventos Olavo Siqueira, no centro de Sertânia. Com uma programação intensa e voltada para pessoas de todas idades, na noite da última terça-feira (09), o evento recebeu um público que bateu o recorde para este dia da semana. A noite contou com o lançamento do livro inédito do mestre Ariano Suassuna: “Romance de Dom Pantero no Palco dos Pecadores”, com a presença do neto do escritor, o secretário de Criança e Juventude do Estado de Pernambuco, João Suassuna. Na agenda do secretário desta pasta, houve ainda a reinauguração da Casa das Juventudes, no município.

Nesta quarta-feira, dia 10, a programação continua e promete bater mais um recorde. Entusiastas da cultura de toda a região vêm prestigiar o poeta e contador de histórias, Jessier Quirino, que sobe ao palco a partir das 20h. O grupo Zambê, composto por músicos sertanienses, encerra a terceira noite da Semana Estudantil. Na quinta-feira (11), os músicos Nuca Sarmento, Chico Arruda e Lucão estão na programação musical. Na sexta, dia 12, haverá uma atração a ser confirmada. Os cantores César Amaral e Raphael Moura encerram a Semana Estudantil, no sábado, dia 13.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atividades
Gonzaga Patriota comemora liberação de verba para conclusão das Adutoras do Pajeú e do Agreste

Em pronunciamento, feito nesta segunda-feira (12), na tribuna da Câmara, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) comemorou a liberação de verba para conclusão da segunda etapa do Sistema Adutor do Pajeú. A obra, que teve a primeira fase entregue há quatro anos, está com 62% dos trabalhos concluídos. “Apenas para dizer …

Clipping
Brasil gasta menos de um dólar com saúde por dia por habitante

Menos de um dólar ou, mais precisamente, R$ 3,48 ao dia. Esse é valor per capita que o governo utiliza em seus três níveis de gestão — federal, estadual e municipal — para cobrir as despesas com saúde de mais de 207 milhões de brasileiros. O dado faz parte de …

Clipping
Bolsonaro diz que Ministério do Trabalho não será extinto

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL)informou na tarde desta terça-feira (13) que o MT (Ministério do Trabalho) não deve perder o status de ministério, mas que será incorporado em outra pasta. — Não vai perder o status de ministério, não vai ser uma secretaria. Ainda segundo Bolsonaro, a equipe dele não …