Tentativa de assalto termina com uma criança morta e dois adultos feridos

Clipping

Uma criança morreu e seus pais ficaram feridos durante uma tentativa de assalto em Anchieta, na zona norte do Rio de Janeiro, na madrugada de hoje (6). De acordo com a Polícia Militar, a família saía de uma lanchonete dentro de um carro, quando foi abordada pelos criminosos na Rua Cardoso Castro.

Eles tentaram fugir, mas os criminosos atiraram contra o carro. Os três ocupantes foram baleados e levados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Ricardo de Albuquerque. A criança morreu e os adultos foram atendidos na emergência.

O carro utilizado pelos criminosos foi localizado pelos policiais militares. Ele estava abandonado na Rua Engenho Novo, também em Anchieta. Os criminosos deixaram uma granada no local onde houve o latrocínio. A Delegacia de homicídios da Capital e o Esquadrão Antibombas foram acionados.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2018-02/tentativa-de-assalto-termina-com-uma-crianca-morta-e-dois-adultos-feridos

Clipping
Procuradoria-Geral da República defende volta de Nuzman à prisão

A Procuradoria-Geral da República (PGR) defendeu hoje (23), no Superior Tribunal de Justiça (STJ), a volta do ex-presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB) Carlos Arthur Nuzman à prisão.  Em outubro do ano passado, Nuzman foi beneficiado por um habeas corpus concedido pelos ministros da Sexta Turma. Nuzman foi denunciado por corrupção …

Clipping
Convocado na 1ª chamada do ProUni tem até hoje para comprovar informações

Termina hoje (23) o prazo para os candidatos pré-selecionados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) comparecerem às instituições de ensino e entregar os documentos que comprovem as informações prestadas no momento da inscrição. Quem perder o prazo ou não comprovar as informações é desclassificado. O candidato deve …

Clipping
Mineradora terá que distribuir água à população afetada por vazamento no Pará

O governo do Pará determinou que a mineradora Hydro AluNorte forneça água potável para os moradores das comunidades afetadas pelo vazamento de resíduos tóxicos de um depósito da empresa, localizado em Barcarena, região metropolitana de Belém, no último fim de semana. A determinação do governo faz parte de um plano …