Encontro da Amupe em Afogados da Ingazeira atrai lideranças políticas de Pernambuco de olho em 2014

amupe-encontro_640x480Gestores municipais de 54 municípios do Sertão pernambucano encontraram-se ontem (30/09) em Afogados da Ingazeira, no Pajeú. A reunião foi promovida pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), que tem como atual presidente o prefeito de Afogados, José Patriota.

Os principais pontos discutidos foram a PEC do aumento do FPM em 2%, o fim das desonerações de IPI e IR que impactam o FPM, o encontro de contas da previdência, a nivelação dos recursos dos royalties da educação e saúde, aumento do PNAE, transporte escolar, reajuste do piso do magistério, piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de endemia – entre outros.

De olho nas eleições de 2014, várias lideranças do estado prestigiaram o encontro da Amupe. Um dos presentes foi o senador e provável candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto. Também estiveram por lá o senador Humberto Costa, os deputados federais Jorge Côrte Real Raul Henry, Fernando Ferro, Mendonça Filho, Bruno Araújo, Pastor Villalba, Silvio Costa, Severino Ninho, Augusto Coutinho e Pastor Eurico. (Foto: Ascom PMAI/divulgação)

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atividades
Gonzaga Patriota intensifica agenda ao lado de Paula Câmara

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) tem intensificado sua agenda de visitas as cidades pernambucanas. Acompanhado do Governador Paulo Câmara, Patriota esteve em Arcoverde, Sertânia e Serra Talhada onde participou de uma série de ações que fortaleceu a educação e levou infraestrutura para o Sertão.   A programação teve início …

Clipping
Motoristas poderão recorrer às multas pelo site da CTTU

Buscando dar praticidade e modernizar o serviço na atendimento aos condutores de veículos, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), passa a partir do dia 2 de julho a disponibilizar no site do órgão um aba exclusiva para o atender os motoristas que desejem recorrer às multas aplicadas no Recife. Para …

Clipping
Trump diz que assinará decreto para por fim à separação de famílias migrantes

O presidente americano Donald Trump anunciou nesta quarta-feira que irá assinar um texto para evitar a separação das famílias de imigrantes que cruzaram ilegalmente a fronteira com o México. “Vamos manter as famílias juntas”, explicou Trump na Casa Branca. “Vou assinar alguma coisa em breve”, apontou, explicando esperar que sua …