Já são 15 as vítimas fatais do acidente com o ônibus em São Paulo

Na noite deste domingo (22/12) a Secretaria Estadual de Saúde do Estado de São Paulo informou a morte da 15ª vítima do acidente envolvendo um ônibus que caiu de uma ribanceira na rodovia Régis Bittencourt, na Grande São Paulo. Identificada como Jucineia Justino Leal dos Santos, 45 anos, ela estava internada no Hospital Geral de Pirajussara, onde foi submetida a cirurgia, mas não resistiu a duas paradas cardíacas e a lesões graves na bacia e no intestino grosso.

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (22) na altura do Km 300, na pista da direita no sentido São Paulo da rodovia Régis Bittencourt e deixou dezenas de pessoas feridas em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo. O ônibus havia saído de Curitiba (PR) na noite deste sábado (21) e tinha como destino o Rio de Janeiro de acordo com a Autopista Régis Bittencourt, concessionária que administra a via. O ônibus saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira.

Os bombeiros informaram que o ônibus era ocupado por 52 pessoas. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região. Dez viaturas da corporação foram deslocadas para o local. A concessionária também enviou ambulâncias para ajudar na operação.

Informações preliminares apontam que o motorista possa ter perdido o controle do ônibus antes de sair da pista, já que há uma curva no local, a cerca de 1 quilômetro da uma praça de pedágio.

Fonte: Rádio Itaperuna FM

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Governo federal trava demarcação de terras indígenas há dois anos

Última homologação ocorreu na gestão Dilma. Do orçamento executado destinado à rubrica em 2017, apenas 5,2% foram para investimentos     Território sagrado localizado a 11km do Congresso Nacional, o Santuário dos Pajés, área de 50 hectares vizinha ao Setor Habitacional Noroeste, é o centro de um conflito que há 10 …

Clipping
STJ envia recurso de Lula ao Supremo

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, encaminhou para análise do Supremo Tribunal Federal (STF) um recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra uma decisão do STJ que negou em março habeas corpus ao petista. O pedido, negado por unanimidade pela Quinta …

Clipping
Toffoli nega pedido de Dirceu para evitar prisão após 2ª instância

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli negou hoje (19) pedido feito pela defesa do ex-ministro José Dirceu para evitar eventual prisão após o fim dos recursos na segunda instância da Justiça Federal. Dirceu foi condenado a 30 anos e nove meses de prisão pelos crimes de corrupção, …