Já são 15 as vítimas fatais do acidente com o ônibus em São Paulo

Na noite deste domingo (22/12) a Secretaria Estadual de Saúde do Estado de São Paulo informou a morte da 15ª vítima do acidente envolvendo um ônibus que caiu de uma ribanceira na rodovia Régis Bittencourt, na Grande São Paulo. Identificada como Jucineia Justino Leal dos Santos, 45 anos, ela estava internada no Hospital Geral de Pirajussara, onde foi submetida a cirurgia, mas não resistiu a duas paradas cardíacas e a lesões graves na bacia e no intestino grosso.

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (22) na altura do Km 300, na pista da direita no sentido São Paulo da rodovia Régis Bittencourt e deixou dezenas de pessoas feridas em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo. O ônibus havia saído de Curitiba (PR) na noite deste sábado (21) e tinha como destino o Rio de Janeiro de acordo com a Autopista Régis Bittencourt, concessionária que administra a via. O ônibus saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira.

Os bombeiros informaram que o ônibus era ocupado por 52 pessoas. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região. Dez viaturas da corporação foram deslocadas para o local. A concessionária também enviou ambulâncias para ajudar na operação.

Informações preliminares apontam que o motorista possa ter perdido o controle do ônibus antes de sair da pista, já que há uma curva no local, a cerca de 1 quilômetro da uma praça de pedágio.

Fonte: Rádio Itaperuna FM

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Petrobras inicia inscrições para concurso; há vagas para Bahia e Pernambuco

Os concurseiros de plantão devem ficar atentos ao concurso da Petrobras. A empresa divulgou na quinta-feira (15) o edital do certame que oferece 156 vagas imediatas e mais 1.650 para cadastro de reserva. Os aprovados atuarão nos estados do Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de …

Clipping
Confirmado primeiro caso de febre amarela em Pernambuco

Pernambuco teve o primeiro caso confirmado de febre amarela nesta sexta-feira (16) depois de 90 anos. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), o vírus foi detectado após realização de exame em um morador de 45 anos do município de Bezerros, no Agreste do Estado. Segundo a pasta, …

Clipping
Pernambuco notifica terceira morte este ano suspeita por arbovirose

O terceiro caso suspeito de morte por arboviroses no ano em Pernambuco foi notificado em Ribeirão, na Mata Sul. O paciente é do sexo masculino e tinha 15 anos. A data do óbito foi o último dia 10. A informação de mais uma morte possivelmente relacionada à dengue, chikungunya ou …