UPE divulga calendário de matrículas do vestibular 2014

UPE editadaO listão do Vestibular 2014 da Universidade de Pernambuco (UPE) ainda não saiu, mas o calendário de matrículas já foi divulgado e o fera que conquistou uma vaga deve ficar atento. Serão apenas três dias para efetuar a matrícula, de 17 a 19 de fevereiro.

O dia 17 será destinado aos estudantes que foram classificados através do sistema universal na primeira entrada. O dia 18 ficará para os que concorreram por meio do sistema de cotas para a mesma entrada. O dia 19 será reservado para os retardatários. Quem não se matricular dentro desses três dias será automaticamente desclassificado. O primeiro remanejamento deve ser divulgado em 12 de março.

O candidato deverá apresentar, no ato da matrícula, duas fotos 3×4 atualizadas, além da original e da cópia (ou apenas a cópia autenticada) da carteira de identidade, do CPF e do certificado de conclusão do ensino médio com o respectivo histórico escolar. Para o fera cotista, o histórico escolar deve comprovar que os três anos do ensino médio e os anos finais do 6° ao 9° do ensino fundamental foram cursados em escola pública estadual ou municipal. O Campus Petrolina fica localizado na BR 203, Vila Eduardo. O telefone para contato é o (87) 3866-6470. O atendimento é das 8h às 16h.

Fonte: Blog do Carlos Britto

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Petrobras inicia inscrições para concurso; há vagas para Bahia e Pernambuco

Os concurseiros de plantão devem ficar atentos ao concurso da Petrobras. A empresa divulgou na quinta-feira (15) o edital do certame que oferece 156 vagas imediatas e mais 1.650 para cadastro de reserva. Os aprovados atuarão nos estados do Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de …

Clipping
Confirmado primeiro caso de febre amarela em Pernambuco

Pernambuco teve o primeiro caso confirmado de febre amarela nesta sexta-feira (16) depois de 90 anos. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), o vírus foi detectado após realização de exame em um morador de 45 anos do município de Bezerros, no Agreste do Estado. Segundo a pasta, …

Clipping
Pernambuco notifica terceira morte este ano suspeita por arbovirose

O terceiro caso suspeito de morte por arboviroses no ano em Pernambuco foi notificado em Ribeirão, na Mata Sul. O paciente é do sexo masculino e tinha 15 anos. A data do óbito foi o último dia 10. A informação de mais uma morte possivelmente relacionada à dengue, chikungunya ou …