Antes de ser preso, Garotinho prevê o pior para Temer

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (13) o ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho. Ele foi condenado pela Justiça por compra de votos e terá de cumprir prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica. Antes de ser preso, Garotinho usou seu blog para fazer projeções sombrias sobre o presidente Michel Temer caso o ex-ministro Geddel Vieira Lima, que está preso em Brasília, se torne um delator.

Garotinho deveria estar mais preocupado com sua própria situação.

Na apresentação de seu programa na rádio, vem a vinheta do “Fala, Garotinho” e – surpresa! – outro locutor entra no ar. “O nosso Garotinho até tentou fazer o programa, mas a voz foi embora”, diz. “A orientação médica é para ele parar de falar. Ele vai se cuidar para amanhã estar de volta.”

A “orientação médica” chegou vestida de preto, em forma de agentes com uniforme da Polícia Federal. Garotinho foi preso no estúdio da emissora, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O juiz Ralph Manhães determinou sua prisão sob os argumentos de que Garotinho ameaça testemunhas, atrapalha investigações ainda em andamento e até contratou um ex-policial civil para vascular a vida de autoridades que o investigam num caso de compra de votos em Campos dos Goytacazes.

Fonte: Magno Martins

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
PE é o segundo no País com mais jovens sem trabalhar nem estudar

O número de jovens de 16 a 29 anos que não estudam nem trabalham atingiu 25,8% do total, grupo que representa 11,6 milhões de pessoas nessa faixa etária. Em 2012, esse grupo representava 22,8% dos jovens e somava 10,5 milhões de pessoas. (Correção: na publicação desta reportagem, o G1 errou ao informar …

Clipping
Lula preso quer de volta benefícios de ex-presidente

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recorreu de decisão que manda cortar ‘benefícios’ conferidos a quem, como ele, já ocupou o Palácio do Planalto, entre 2003 e 2010. Ao vetar assessores, motoristas, seguranças e carro oficial ao petista, o juiz da 6.ª Vara Federal de Campinas, Haroldo Nader, destacou …

Clipping
Venezuela fecha fronteira com o Brasil antes das eleições presidenciais deste domingo

O ministro de Defesa da Venezuela, Vladimir Padrinho, anunciou na sexta-feira (18) que as fronteiras do país permanecerão fechadas até segunda-feira por causa das eleições presidenciais que serão realizadas neste domingo. A medida é adotada em todo pleito realizado no país vizinho. Segundo o ministro, o objetivo da medida é ampliar …