Antes de ser preso, Garotinho prevê o pior para Temer

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (13) o ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho. Ele foi condenado pela Justiça por compra de votos e terá de cumprir prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica. Antes de ser preso, Garotinho usou seu blog para fazer projeções sombrias sobre o presidente Michel Temer caso o ex-ministro Geddel Vieira Lima, que está preso em Brasília, se torne um delator.

Garotinho deveria estar mais preocupado com sua própria situação.

Na apresentação de seu programa na rádio, vem a vinheta do “Fala, Garotinho” e – surpresa! – outro locutor entra no ar. “O nosso Garotinho até tentou fazer o programa, mas a voz foi embora”, diz. “A orientação médica é para ele parar de falar. Ele vai se cuidar para amanhã estar de volta.”

A “orientação médica” chegou vestida de preto, em forma de agentes com uniforme da Polícia Federal. Garotinho foi preso no estúdio da emissora, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O juiz Ralph Manhães determinou sua prisão sob os argumentos de que Garotinho ameaça testemunhas, atrapalha investigações ainda em andamento e até contratou um ex-policial civil para vascular a vida de autoridades que o investigam num caso de compra de votos em Campos dos Goytacazes.

Fonte: Magno Martins

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atividades
Gonzaga Patriota visita o município de Bonito ao lado do Governador Paulo Câmara

Em visita ao município de Bonito, nesta sexta (19), o deputado federal Gonzaga Patriota esteve ao lado do governador Paulo Câmara no lançamento da pedra fundamental de duas importantes instituições: a Companhia de Polícia Militar e o Batalhão do Corpo de Bombeiros do município. As obras são fruto de esforços …

Clipping
Papa pede preservação da natureza e da cultura indígena na Amazônia

Em sua primeira missa no Peru, o papa Francisco pediu nesta sexta-feira (19) para preservar a Amazônia dos interesses dos “grandes negócios e da ganância consumista” e chamou o tráfico de pessoas de “escravidão”. Francisco começou a visita por Puerto Maldonado, a 232 km da fronteira com o Acre. Diferentemente …

Clipping
Maior lixão da América Latina encerrará atividades neste sábado

Considerado o maior lixão da América Latina, o Lixão da Estrutural será desativado, após quase 60 anos em funcionamento. Com aproximadamente 200 hectares, a área fica próxima ao Parque Nacional de Brasília e a cerca de 20 quilômetros da Esplanada dos Ministérios. O local integra a lista dos 50 maiores …