Comércio segue otimistas com as vendas do Dia dos Pais em Petrolina

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina (CDL) divulgou nesta sexta-feira (11) quais estão sendo os presentes mais procurados no comércio do município. A expectativa é de movimentar R$ 11 bilhões em todo o país. Segundo o CDL Petrolina, os itens mais procurados para o presente do Dia dos Pais serão as roupas (40%), perfumes e cosméticos (16%) e calçados (16%). O gasto médio de compra do brasileiro será, em média, de R$ 125.

O presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar, avalia otimismo no comércio para a data. “Em Petrolina é possível encontrar presente para todos os gostos, as lojas estão realizando promoções, sorteando vales compra, tudo isso para atrais os filhos que estão dispostos a presentear os pais neste dia especial. As datas comemorativas são oportunidades de vendas para os lojistas, que investem em novidades para agradar todo o público. Estamos otimistas com a data, e acreditamos que os filhos irão as compras”, disse Vilmar.

Fonte: waldiney Passos

Blog do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Petrobras inicia inscrições para concurso; há vagas para Bahia e Pernambuco

Os concurseiros de plantão devem ficar atentos ao concurso da Petrobras. A empresa divulgou na quinta-feira (15) o edital do certame que oferece 156 vagas imediatas e mais 1.650 para cadastro de reserva. Os aprovados atuarão nos estados do Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de …

Clipping
Confirmado primeiro caso de febre amarela em Pernambuco

Pernambuco teve o primeiro caso confirmado de febre amarela nesta sexta-feira (16) depois de 90 anos. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), o vírus foi detectado após realização de exame em um morador de 45 anos do município de Bezerros, no Agreste do Estado. Segundo a pasta, …

Clipping
Pernambuco notifica terceira morte este ano suspeita por arbovirose

O terceiro caso suspeito de morte por arboviroses no ano em Pernambuco foi notificado em Ribeirão, na Mata Sul. O paciente é do sexo masculino e tinha 15 anos. A data do óbito foi o último dia 10. A informação de mais uma morte possivelmente relacionada à dengue, chikungunya ou …