Mutirão dos Superendividados é prorrogado no Recife

Endividados devem portar documentos que comprovem os débitosO término do mutirão dos Superendividados do Procon/PE foi prorrogado para a próxima quarta-feira (21), devido à grande procura por negociações. Os atendimentos são realizados na sede do Procon, na Rua Floriano Peixoto, 141, bairro de São José, Centro do Recife, das 8h às 14h. Os consumidores podem negociar dívidas com todos os bancos, Celpe, Compesa, TIM, Claro, Vivo, NET e o IPTU do Recife. Também são emitidos os extratos do SPC e da Serasa.

Quem quiser negociar os débitos deve apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF e do comprovante de residência, como também documentos que comprovem a dívida, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento e/ou contrato, entre outros. Se o documento constar o nome de outra pessoa, que não seja o titular, é preciso uma procuração reconhecida em cartório para a representação.

Blog do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atividades
Gonzaga Patriota visita o município de Bonito ao lado do Governador Paulo Câmara

Em visita ao município de Bonito, nesta sexta (19), o deputado federal Gonzaga Patriota esteve ao lado do governador Paulo Câmara no lançamento da pedra fundamental de duas importantes instituições: a Companhia de Polícia Militar e o Batalhão do Corpo de Bombeiros do município. As obras são fruto de esforços …

Clipping
Papa pede preservação da natureza e da cultura indígena na Amazônia

Em sua primeira missa no Peru, o papa Francisco pediu nesta sexta-feira (19) para preservar a Amazônia dos interesses dos “grandes negócios e da ganância consumista” e chamou o tráfico de pessoas de “escravidão”. Francisco começou a visita por Puerto Maldonado, a 232 km da fronteira com o Acre. Diferentemente …

Clipping
Maior lixão da América Latina encerrará atividades neste sábado

Considerado o maior lixão da América Latina, o Lixão da Estrutural será desativado, após quase 60 anos em funcionamento. Com aproximadamente 200 hectares, a área fica próxima ao Parque Nacional de Brasília e a cerca de 20 quilômetros da Esplanada dos Ministérios. O local integra a lista dos 50 maiores …