Mutirão dos Superendividados é prorrogado no Recife

Endividados devem portar documentos que comprovem os débitosO término do mutirão dos Superendividados do Procon/PE foi prorrogado para a próxima quarta-feira (21), devido à grande procura por negociações. Os atendimentos são realizados na sede do Procon, na Rua Floriano Peixoto, 141, bairro de São José, Centro do Recife, das 8h às 14h. Os consumidores podem negociar dívidas com todos os bancos, Celpe, Compesa, TIM, Claro, Vivo, NET e o IPTU do Recife. Também são emitidos os extratos do SPC e da Serasa.

Quem quiser negociar os débitos deve apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF e do comprovante de residência, como também documentos que comprovem a dívida, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento e/ou contrato, entre outros. Se o documento constar o nome de outra pessoa, que não seja o titular, é preciso uma procuração reconhecida em cartório para a representação.

Blog do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Posto avançado do Detran é implantado em Dormentes

A prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti, solicitou uma reunião com o diretor presidente do Detran, Charles Ribeiro, para informar que o posto avançado do Detran foi implantado no município.   Na oportunidade, Josimara disse ao dirigente da Autarquia que o processo de integração daquele município ao Sistema Nacional de Trânsito …

Clipping
O risco de a longevidade feminina ficar em segundo plano

A longevidade feminina permanece em segundo plano, mesmo quando se sabe que a expectativa de vida da mulher é maior. É por esse motivo que o tema se tornou uma prioridade para a médica, geriatra e gerontóloga Andrea Prates, com mais de 30 anos de experiência e que trabalha como …

Clipping
Estudantes indígenas são os que menos contam com apoio público para pagar a universidade

Os estudantes indígenas formam o grupo com menor percentual de atendimento nas três principais políticas públicas de acesso ao ensino superior. Segundo os dados mais recentes do Censo da Educação Superior, 63% dos indígenas que estavam matriculados em 2016 não conseguiram vaga na rede pública, não foram selecionados para contratos …