Mutirão dos Superendividados é prorrogado no Recife

Endividados devem portar documentos que comprovem os débitosO término do mutirão dos Superendividados do Procon/PE foi prorrogado para a próxima quarta-feira (21), devido à grande procura por negociações. Os atendimentos são realizados na sede do Procon, na Rua Floriano Peixoto, 141, bairro de São José, Centro do Recife, das 8h às 14h. Os consumidores podem negociar dívidas com todos os bancos, Celpe, Compesa, TIM, Claro, Vivo, NET e o IPTU do Recife. Também são emitidos os extratos do SPC e da Serasa.

Quem quiser negociar os débitos deve apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF e do comprovante de residência, como também documentos que comprovem a dívida, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento e/ou contrato, entre outros. Se o documento constar o nome de outra pessoa, que não seja o titular, é preciso uma procuração reconhecida em cartório para a representação.

Blog do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>