Mutirão dos Superendividados é prorrogado no Recife

Endividados devem portar documentos que comprovem os débitosO término do mutirão dos Superendividados do Procon/PE foi prorrogado para a próxima quarta-feira (21), devido à grande procura por negociações. Os atendimentos são realizados na sede do Procon, na Rua Floriano Peixoto, 141, bairro de São José, Centro do Recife, das 8h às 14h. Os consumidores podem negociar dívidas com todos os bancos, Celpe, Compesa, TIM, Claro, Vivo, NET e o IPTU do Recife. Também são emitidos os extratos do SPC e da Serasa.

Quem quiser negociar os débitos deve apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF e do comprovante de residência, como também documentos que comprovem a dívida, como nota fiscal, ordem de serviço, fatura, comprovante de pagamento e/ou contrato, entre outros. Se o documento constar o nome de outra pessoa, que não seja o titular, é preciso uma procuração reconhecida em cartório para a representação.

Blog do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atividades
Gonzaga Patriota intensifica agenda ao lado de Paula Câmara

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) tem intensificado sua agenda de visitas as cidades pernambucanas. Acompanhado do Governador Paulo Câmara, Patriota esteve em Arcoverde, Sertânia e Serra Talhada onde participou de uma série de ações que fortaleceu a educação e levou infraestrutura para o Sertão.   A programação teve início …

Clipping
Motoristas poderão recorrer às multas pelo site da CTTU

Buscando dar praticidade e modernizar o serviço na atendimento aos condutores de veículos, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), passa a partir do dia 2 de julho a disponibilizar no site do órgão um aba exclusiva para o atender os motoristas que desejem recorrer às multas aplicadas no Recife. Para …

Clipping
Trump diz que assinará decreto para por fim à separação de famílias migrantes

O presidente americano Donald Trump anunciou nesta quarta-feira que irá assinar um texto para evitar a separação das famílias de imigrantes que cruzaram ilegalmente a fronteira com o México. “Vamos manter as famílias juntas”, explicou Trump na Casa Branca. “Vou assinar alguma coisa em breve”, apontou, explicando esperar que sua …