Plano de medidas socioeducativo é discutido pelo governador Paulo Câmara

Reunião para discutir a politica estadual do sistema socioeducativoA  política pernambucana do sistema socioeducativo foi discutida na tarde desta quarta-feira (19) no gabinete do governador Paulo Câmara, no Recife. Segundo nota divulgada à imprensa, além do governador, participaram da reunião a secretária nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, Cláudia Vidigal; e o integrante do Conselho Nacional dos Direitos Humanos Everaldo Patriota. O secretário-executivo de Justiça e Direitos Humanos do Estado, Eduardo Figueiredo, além de Romero Silva, integrante do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O plano de medidas para reestruturar o setor foi apresentado pelo secretário estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Roberto Franca, que procurou mostrar como seriam as ações que procuram prevenir conflitos e fortalecer o diálogo com outras entidades envolvidas no atendimento socioeducativo. Ao todo, R$ 73 milhões seriam investidos no plano com medidas de curto, médio e longo prazo.

Fonte:Folha-pe

Blog do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Temer defende acordos do Mercosul com União Europeia

O presidente Michel defendeu, hoje, em discurso durante reunião de cúpula do Mercosul realizada no Paraguai, que o bloco feche acordos com a União Europeia e a Aliança do Pacífico. O Mercosul é formado por Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. Na reunião de cúpula desta segunda, o presidente paraguaio Horacio …

Clipping
Anvisa suspende venda de fraldas da marca Turma da Mônica

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou hoje (18), em resolução publicada no Diário Oficial da União, a suspensão da venda de parte dos lotes de fraldas descartáveis do modelo Tripla Proteção, da marca Huggies Turma da Mônica, recomendando que os consumidores que já tenham comprado unidades consideradas irregulares …

Clipping
Temer sanciona lei que permite venda direta do óleo do pré-sal

Após aprovação pelo Senado e Câmara dos Deputados, já está em vigor a lei que autoriza a venda direta de óleo do pré-sal sem a necessidade de agentes intermediários. A venda será feita pela estatal Pré-Sal Petróleo S/A (PPSA), que poderá negociar diretamente com outras empresas a parte de óleo …