Plano de medidas socioeducativo é discutido pelo governador Paulo Câmara

Reunião para discutir a politica estadual do sistema socioeducativoA  política pernambucana do sistema socioeducativo foi discutida na tarde desta quarta-feira (19) no gabinete do governador Paulo Câmara, no Recife. Segundo nota divulgada à imprensa, além do governador, participaram da reunião a secretária nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, Cláudia Vidigal; e o integrante do Conselho Nacional dos Direitos Humanos Everaldo Patriota. O secretário-executivo de Justiça e Direitos Humanos do Estado, Eduardo Figueiredo, além de Romero Silva, integrante do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O plano de medidas para reestruturar o setor foi apresentado pelo secretário estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Roberto Franca, que procurou mostrar como seriam as ações que procuram prevenir conflitos e fortalecer o diálogo com outras entidades envolvidas no atendimento socioeducativo. Ao todo, R$ 73 milhões seriam investidos no plano com medidas de curto, médio e longo prazo.

Fonte:Folha-pe

Blog do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clipping
Governo federal trava demarcação de terras indígenas há dois anos

Última homologação ocorreu na gestão Dilma. Do orçamento executado destinado à rubrica em 2017, apenas 5,2% foram para investimentos     Território sagrado localizado a 11km do Congresso Nacional, o Santuário dos Pajés, área de 50 hectares vizinha ao Setor Habitacional Noroeste, é o centro de um conflito que há 10 …

Clipping
STJ envia recurso de Lula ao Supremo

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, encaminhou para análise do Supremo Tribunal Federal (STF) um recurso da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra uma decisão do STJ que negou em março habeas corpus ao petista. O pedido, negado por unanimidade pela Quinta …

Clipping
Toffoli nega pedido de Dirceu para evitar prisão após 2ª instância

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli negou hoje (19) pedido feito pela defesa do ex-ministro José Dirceu para evitar eventual prisão após o fim dos recursos na segunda instância da Justiça Federal. Dirceu foi condenado a 30 anos e nove meses de prisão pelos crimes de corrupção, …