Plano de medidas socioeducativo é discutido pelo governador Paulo Câmara

Reunião para discutir a politica estadual do sistema socioeducativoA  política pernambucana do sistema socioeducativo foi discutida na tarde desta quarta-feira (19) no gabinete do governador Paulo Câmara, no Recife. Segundo nota divulgada à imprensa, além do governador, participaram da reunião a secretária nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, Cláudia Vidigal; e o integrante do Conselho Nacional dos Direitos Humanos Everaldo Patriota. O secretário-executivo de Justiça e Direitos Humanos do Estado, Eduardo Figueiredo, além de Romero Silva, integrante do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O plano de medidas para reestruturar o setor foi apresentado pelo secretário estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Roberto Franca, que procurou mostrar como seriam as ações que procuram prevenir conflitos e fortalecer o diálogo com outras entidades envolvidas no atendimento socioeducativo. Ao todo, R$ 73 milhões seriam investidos no plano com medidas de curto, médio e longo prazo.

Fonte:Folha-pe

Blog do Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>