Gonzaga Patriota defende fortalecimento dos Correios e solicita Central de Distribuição para Petrolina

Atividades

Nesta quarta-feira (11), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) visitou o presidente dos Correios, Carlos Fortner. Na oportunidade, o parlamentar destacou a importância do fortalecimento dos Correios como empresa pública e ressaltou a necessidade de aprovação de projetos que possibilitem a modernização e adequação dos Correios, evitando sua privatização.

Patriota também aproveitou a ocasião para solicitar mais uma Central de Distribuição dos Correios para Petrolina e disse que, nos últimos 40 anos, o município saiu de 60 mil para 350 mil habitantes e que o serviço prestado pelos Correios dessa cidade precisa se igualar, pelo menos, ao de Caruaru.

Não podemos nos esquecer da importância do Correios como agente público. Os Correios integram o Brasil através dos serviços postais democratizando a comunicação. Também exercem importante papel financeiro já que disponibilizam em suas agências os bancos postais, os únicos postos bancários em muitos municípios do país que não contam com internet ou outros meios de comunicação”, comentou.

Atividades
Gonzaga Patriota comemora liberação de verba para conclusão das Adutoras do Pajeú e do Agreste

Em pronunciamento, feito nesta segunda-feira (12), na tribuna da Câmara, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) comemorou a liberação de verba para conclusão da segunda etapa do Sistema Adutor do Pajeú. A obra, que teve a primeira fase entregue há quatro anos, está com 62% dos trabalhos concluídos. “Apenas para dizer …

Clipping
Brasil gasta menos de um dólar com saúde por dia por habitante

Menos de um dólar ou, mais precisamente, R$ 3,48 ao dia. Esse é valor per capita que o governo utiliza em seus três níveis de gestão — federal, estadual e municipal — para cobrir as despesas com saúde de mais de 207 milhões de brasileiros. O dado faz parte de …

Clipping
Bolsonaro diz que Ministério do Trabalho não será extinto

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL)informou na tarde desta terça-feira (13) que o MT (Ministério do Trabalho) não deve perder o status de ministério, mas que será incorporado em outra pasta. — Não vai perder o status de ministério, não vai ser uma secretaria. Ainda segundo Bolsonaro, a equipe dele não …