Gonzaga Patriota defende fortalecimento dos Correios e solicita Central de Distribuição para Petrolina

Atividades

Nesta quarta-feira (11), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) visitou o presidente dos Correios, Carlos Fortner. Na oportunidade, o parlamentar destacou a importância do fortalecimento dos Correios como empresa pública e ressaltou a necessidade de aprovação de projetos que possibilitem a modernização e adequação dos Correios, evitando sua privatização.

Patriota também aproveitou a ocasião para solicitar mais uma Central de Distribuição dos Correios para Petrolina e disse que, nos últimos 40 anos, o município saiu de 60 mil para 350 mil habitantes e que o serviço prestado pelos Correios dessa cidade precisa se igualar, pelo menos, ao de Caruaru.

Não podemos nos esquecer da importância do Correios como agente público. Os Correios integram o Brasil através dos serviços postais democratizando a comunicação. Também exercem importante papel financeiro já que disponibilizam em suas agências os bancos postais, os únicos postos bancários em muitos municípios do país que não contam com internet ou outros meios de comunicação”, comentou.

Clipping
Preço da gasolina tem alta após seis semanas em queda

A Agência Nacional do Petróleo (ANP) divulgou um relatório sobre o preço do combustível no país. De acordo com o órgão, a gasolina nas bombas teve alta após seis semanas consecutivas de queda. O preço da gasolina subiu 0,13% na semana, custando R$ 4,50 por litro em média. Já o …

Clipping
Alerta: carro de som e minitrio apenas em ato de campanha nas eleições 2018

A menos de um mês do início da campanha eleitoral deste ano, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) fixou um entendimento sobre uma questão que vem causando polêmica: o uso de carros de som e minitrios. Em sessão realizada na última quinta-feira (19), respondendo a uma consulta do Solidariedade, …

Clipping
Empresários aguardam Refis do Supersimples para não fechar portas

Deve ser sancionado até o dia 6 de agosto, pelo presidente da República, Michel Temer, o projeto de lei complementar que vai permitir o retorno ao Simples Nacional dos microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte que foram excluídos do regime especial em 1º de janeiro por dívidas tributárias. …