Gonzaga Patriota participa do Encontro Nacional da União de Vereadores do Brasil

Clipping

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) participou, nesta quarta-feira (13), do Encontro Nacional da União de Vereadores do Brasil (UVB). O evento, que aconteceu no município de Bonito, segue até o dia 15 de junho e tem como objetivo levar conhecimento e qualificação aos homens e mulheres do parlamento municipal, além de discutir temas como Gestão Administrativa das Câmaras, o empoderamento da mulher, a transparência dos atos públicos, a judicialização da política e o momento político atual.

A programação do evento conta com palestras e discussões e um painel sobre reforma trabalhista e seus impactos.

Na ocasião, Gonzaga Patriota destacou a importância dos vereadores para a política. “Os vereadores são muito importante para a sociedade e para o desenvolvimento sustentável de um município, pois eles representam toda a população de uma cidade. São responsáveis pela elaboração, discussão e votação de leis para o município, contribuindo assim, para o bem-estar da vida da população. Os vereadores, também são responsáveis pela fiscalização das ações tomadas pelo poder executivo, com isso, cabe a eles acompanhar a administração municipal”, disse.

Atividades
Gonzaga Patriota intensifica agenda ao lado de Paula Câmara

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) tem intensificado sua agenda de visitas as cidades pernambucanas. Acompanhado do Governador Paulo Câmara, Patriota esteve em Arcoverde, Sertânia e Serra Talhada onde participou de uma série de ações que fortaleceu a educação e levou infraestrutura para o Sertão.   A programação teve início …

Clipping
Motoristas poderão recorrer às multas pelo site da CTTU

Buscando dar praticidade e modernizar o serviço na atendimento aos condutores de veículos, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), passa a partir do dia 2 de julho a disponibilizar no site do órgão um aba exclusiva para o atender os motoristas que desejem recorrer às multas aplicadas no Recife. Para …

Clipping
Trump diz que assinará decreto para por fim à separação de famílias migrantes

O presidente americano Donald Trump anunciou nesta quarta-feira que irá assinar um texto para evitar a separação das famílias de imigrantes que cruzaram ilegalmente a fronteira com o México. “Vamos manter as famílias juntas”, explicou Trump na Casa Branca. “Vou assinar alguma coisa em breve”, apontou, explicando esperar que sua …