Após construção de torres em SP e MG, Infraero investe R$ 2,62 milhões em aeroportos no Norte e Nordeste
A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) informou que vai investir cerca de R$ 2,62 milhões em projetos para construir novas Torres de Controle e Grupamentos de Navegação Aérea no Aeroporto Internacional de João Pessoa (PB) e nos aeroportos de Belém/Brigadeiro Protásio de Oliveira (PA), Marabá (PA) e Santarém (PA).
A elaboração dos projetos básico e executivo para esses empreendimentos faz parte de um planejamento da empresa para modernizar as instalações de controle e navegação aérea de diversos aeroportos administrados pela entidade.
A proposta é criar novas estruturas que integrem os prédios das torres aos grupamentos. Para isso, a Infraero irá abrir uma licitação no dia 16 de setembro, quando as empresas e consórcios interessados deverão apresentar os documentos da habilitação técnica e as propostas de preço para a elaboração dos projetos.
O prazo de execução será de 14 meses, a partir da ordem de serviço, que será emitida após a homologação e a assinatura do contrato.
Fonte: R7
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário