Assassinato de Bianca pode ter sido motivado por sexo, diz polícia
O assassinato da jovem Bianca Consoli, 19 anos, pode ter tido motivação sexual. A informação é de Jorge Carrasco, diretor do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). A jovem foi encontrada morta em 13 de setembro e o principal suspeito do crime é seu cunhado, o motoboy Sandro Dota, preso na noite da segunda-feira (12).
– Estamos esperando o laudo ficar pronto para ver se teve relação sexual. Temos depoimento de que ele se insinuava para a vítima. Mas ainda não há previsão para o laudo ficar pronto.
Segundo o delegado Mauricio Guimarães, que também participa das investigações do caso, também é possível que Dota tenha entrado na casa da jovem para praticar um roubo e teria acabado assassinado Bianca.
– Havia dinheiro na casa da vítima, ele tinha bronca do sogro. Pode ter sido só o roubo, só a motivação sexual ou as duas coisas.
Ainda não é possível esclarecer se o crime foi premeditado, segundo os investigadores.
Exame
Dota será ouvido na tarde desta terça-feira (13) e deve ser transferido ainda nesta terça para um presídio. Ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado.
A Polícia Civil prendeu Sandro Dota no início da noite da segunda-feira. Dota é cunhado da vítima, que foi encontrada morta no dia 13 de setembro dentro de sua casa no Parque São Rafael, zona leste da capital paulista. A polícia pediu a prisão preventiva na Justiça e denunciou Dota por homicídio triplamente qualificado.
A versão contada pelo suspeito no dia do assassinato foi desarticulada. Segundo o delegado, Dota não esteve com sua mulher em uma ferinha, e mentiu ao dizer que o ferimento que ele tinha havia sido causado em uma reforma na casa de sua tia.
– Ele havia dito que se machucou com uma caibro de madeira. Mas a viga tinha 40 cm e o machucado 29 cm. No crime, tudo leva a crer que teve luta corporal.
Crime
O corpo de Bianca foi achado pela mãe dela, caído próximo à porta de saída da casa onde moravam, no dia 13 de setembro. Segundo a polícia, a jovem foi atacada quando havia acabado de tomar banho e se preparava para ir para a academia.
Na cama, os investigadores encontraram a toalha usada por ela, ainda molhada. A garota teria reagido à presença de um criminoso e começado uma luta escada abaixo. Foram encontradas mechas de cabelo pelos degraus.
Para entrar na casa da vítima, o suspeito teria mandando fazer a cópia da chave dias antes do crime. De acordo com a polícia, ele havia pedido a chave do local para avó de Bianca com a desculpa de usar a máquina de lavar roupa.
Fonte: R7
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
POR DEUS…SE A JUSTIÇA…CONCEDER A LIBERDADE Á UM MONSTRO DESSES…EU JURO QUE ME MUDO PARA OS EUA.
Estava na CARA…que tinha SIDO ELE…e mais…A IRMÃ ACOBERTOU ELE.