Carlos Lupi se reúne com ministro interino do Trabalho nesta segunda
O ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi se reuniu com o ministro interino, o secretário-executivo da pasta, Paulo Roberto Pinto, na manhã desta segunda-feira (5) na sede da pasta, segundo informações da assessoria de imprensa.
A reunião começou cedo, por volta das 8h, mas a assessoria não confirmou o teor do encontro. A informação é de que Lupi estaria passando detalhes da pasta para o interino.
Lupi apresentou neste domingo (4) o seu pedido de exoneração. Com a saída, Lupi encerra uma trajetória que teve início em março de 2007, no governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Por indicação do PDT, permaneceu no cargo no começo do governo Dilma Rousseff, em 2011.
Lupi diz que sofreu “perseguição política e pessoal da mídia”. “Tendo em vista a perseguição política e pessoal da mídia que venho sofrendo há dois meses sem direito de defesa e sem provas; levando em conta a divulgação do parecer da Comissão de Ética da Presidência da República – que também me condenou sumariamente com base neste mesmo noticiário sem me dar direito de defesa — decidi pedir demissão do cargo que ocupo, em caráter irrevogável”, informou, por meio de nota à imprensa.
Fonte: G1
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário