Eduardo comemora a unidade do PSB
Com um horizonte de mais três anos no comando nacional do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), demonstra que continuará administrando com mão de ferro as dissidências partidárias. Depois de ser reconduzido ao comando da sigla por aclamação, no último sábado, no 12º Congresso Nacional do PSB, Eduardo disse que o partido saiu do evento com um saldo positivo. “O PSB está bem, está unido, alinhado, e vai entrar nesse ano eleitoral afinando ainda mais o discurso e a prática.
O resultado foi muito positivo”, assegurou o líder, ao participar, no Centro de Convenções (Cecon), em Olinda, da formatura de mais de 42 mil alunos do Projeto Travessia, uma parceria entre governo do Estado e Fundação Roberto Marinho.
O governador manteve o discurso de que o PSB pretende disputar, em 2012, cerca de 1.300 prefeituras pelo Brasil. A meta é alta, já que representa aproximadamente 20% dos 5.561 municípios brasileiros. Apesar das declarações de paz de Eduardo, o colega Ciro Gomes – que por duas vezes disputou a Presidência da República – não parece tão satisfeito com os rumos que o PSB vem tomando. O ex-deputado federal declarou, em recente entrevista, que Eduardo Campos não estaria “preparado” para disputar o cargo máximo do executivo nacional. Questionado sobre o tema Ciro, o governador foi evasivo. “Não estou preocupado com as declarações dele porque não sou candidato a presidente. Sou presidente do meu partido e tenho é que tomar conta do meu mandato”, concluiu.
Fonte: Jornal do Commercio
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário