Em vão, ajuda brasileira a países latinos
Enquanto o Presidente Lula procurou ajudar todos os países pobres da África, além de países latinos governados pela esquerda, Evo Morales, Presidente da Bolívia assina Decreto nacionalizando todos os veículos roubados dos países vizinhos, incluindo o Brasil, que cadastrou, num só dia, mil veículos roubados e furtados.
A própria Bolívia tem cadastro de mais de 120 mil veículos roubados transitando irregularmente em seu país e esse Decreto, segundo o Presidente boliviano é para “regularizar” essa situação.
O Paraguai, por sua vez, se beneficia exaustivamente com os resultados da binacional de eletricidade que custou ao Brasil 18 bilhões de dólares, recebendo 1,5 bilhão de reais, por ano, sem gastar nada com isso.
Já o todo poderoso Hugo Chaves, Presidente da Venezuela, terceira potência latino americana, conseguiu do Presidente Lula, a parceria na construção da refinaria Abreu e Lima, em SUAPE, só que até o presente momento, não investiu um centavo sequer, nesta importante obra.
A Argentina, que tem o Brasil como parceiro de vários dos seus produtos de exportação, por sua vez, rejeita grande parte dos produtos brasileiros em seu mercado. É o samba do crioulo doido.
Gonzaga Patriota
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário