Mulher é absolvida por matar o pai, com quem teve 12 filhos
Severina Maria da Silva, de 44 anos, foi absolvida nesta quinta-feira (25) por ter mandado matar o pai a facadas em 2005. Ela foi julgada na 4ª Vara do Tribunal do Júri em Recife (PE) e absolvida pelo júri popular por unanimidade.
Ela teve 12 filhos com o pai e disse que era abusada por ele desde os nove anos. Segundo ela, a intenção do pai de estuprar uma de suas filhas-netas foi o que motivou o crime.
Ela teria contratado dois homens para executá-lo. Edilson Franciso de Amorim e Denisar dos Santos são os acusados de terem participado do crime e já cumprem pena em um presídio de Caruaru, no Estado.
O júri popular foi composto por quatro mulheres e três homens. A audiência começou na manhã e terminou por volta das 14h. Depois do pronunciamento da sentença a mulher abraçou os filhos que estavam presentes na sala. A defesa usou o argumento de que o homem coagiu a filha durantes décadas e que ela apenas teve um instinto defensivo.
Fonte: R7
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Mulher sofrida! Estupro… acompanhado de tara…consequentemente: angustia, medo, insonia, tristeza profunda, enfim…Depressão. A Justiça foi breve, Agora é tocar a vida pra frente… Acabou. Quem errou? Ou quem errou mais? Ou menos? Deus é o Juiz de todos. Bola pra frente… Que o Senhor Jesus tenha misericordia da sua vida minha amiga… Pense pra frente… o que passou passou… Agora é ir adiante. Um forte abraço
demorou foi muito ela deveria ter feito isso desde o começo ,antes de perder toda vida nas mãos deste crapula