Pernambuco vive o seu período de “reindustrialização”, afirma Eduardo Campos na abertura da Exposição de Animais do Cordeiro
Pernambuco cresce a uma taxa maior que a do Brasil e está vivendo o seu “período de reindustrialização”, declarou, neste domingo, o governador Eduardo Campos, ao abrir oficialmente a 70ª Exposição de Animais do Cordeiro.
Segundo ele, Pernambuco está vivendo um período ímpar em sua história, atraindo um grande número de indústrias na área de petróleo e gás, as quais, nos próximos 10 anos, serão o carro-chefe de sua economia.
“Já há cerca de 30 empresas de porte internacional instaladas em Pernambuco”, disse o governador numa didática prestação de contas dos avanços obtidos pelo seu governo em todas as áreas, como educação, saúde, segurança, turismo, mobilidade urbana, etc.
Grande número de políticos compareceu à solenidade de abertura da Exposição, entre eles o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT), e os deputados Claudiano Martins Filho (PSDB), presidente da Comissão de Agricultura, Valdemar Borges (PSB), Édson Vieira (PSDB), Antonio Moraes (PSDB), Diogo Moraes (PSB), Everaldo Cabral (PSD), José Maurício (PP) e Ossésio Silva (PRB). Da bancada federal, porém, compareceu apenas Luciana Santos (PCdoB).
O anfitrião da festa foi o secretário de Agricultura, Ranilson Ramos, que, por determinação do governador, abriu as portas do Parque para a população, que pela primeira vez pôde ter acesso ao local e aos shows sem pagar ingresso.
De prefeitos foram anotados no palanque Ettore Labanca (São Lourenço), Sandoval Cadengue (Brejão), Eudson Catão (Palmeirina) e Celina Tenório (Jupi), além do ex-prefeito de Belo Jardim, João Mendonça (PSD), que apresentou seus dois filhos ao governador.
Fonte: Blog de Inaldo Sampaio
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário