Representação brasileira no Parlasul vota projeto sobre títulos de professores
A Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul pode votar na quarta-feira (14) o Projeto de Lei 1981/11, do deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE), que estabelece critérios para a admissão de títulos de outros países do Mercosul para o exercício de atividades de docência e pesquisa em instituições de ensino superior do Brasil.
O relator, senador Paulo Bauer (PSDB-SC), recomenda a rejeição do projeto.
A reunião está marcada para as 14h30 no Plenário 19 da ala Senador Alexandre Costa, no Senado. Na mesma reunião, serão votada atas das reuniões de outubro e novembro.
Íntegra da proposta:
Fonte: Agência Câmara de Notícias
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Gostaria de saber sobre o andamento do PL 1981/2011. O que falta para CEC enviar para próxima comissão.
Bom dia. Por favor, respeitando a opinião do Senador Paulo Bauer, se possível,qual o motivo desse cidadão ter opinião contrária a esse Projeto de grande importância para um grande número de brasileiro que estão excluídos e a mercês na espera inútil pela revalidação de seus títulos que se esperar pela vontade dessas Universidades, jamais terão os seus títulos revalidados.
É senador Paulo Bauer, o povo elege um representante para lutar pelos seus direitos V. Srª esqueceu seu verdadeiro papel, ou melhor, assumiu quem realmente é, um Grande inimigo de uma classe trabalhadora que ao longo da existência serve de degraus para o sucesso das pessoas. Gostaria de saber, baseado em que rejeita a revalidação desses títulos.Certamente,nunca precisou sobreviver um mês pagando casa, água, energia,cuidando da própria saúde e da saúde de sua família com o salário de um professor. Desses trabalhadores V.Sª quer um “trabalho perfeito na sala de aula para atender a seus filhos e parentes e o voto, que caça como ouro em épocas eleitoreiras.É pena que a inocência do povo é ludibriada por pseudos políticos nos dias de hoje. Acorda povo brasileiro!!!