Um mês após queda de avião em Recife, apenas duas famílias das vítimas receberam dinheiro do seguro
Um mês após a queda do avião da empresa Noar Linhas Aéreas, em Recife (PE), apenas duas famílias das 16 vítimas do acidente receberam o seguro obrigatório no valor de R$ 43.592,17. A companhia área e a segurado responsável pela indenização, Mapfre Seguros, afirmaram que o repasse da quantia para as demais famílias depende da entrega de documentos.
A aeronave da Noar que caiu no dia 13 de julho, em Recife, transportava 14 passageiros, além do piloto e do copiloto. O avião teve problemas logo após decolar e caiu em um terreno baldio próximo à avenida Beira Mar. Ninguém sobreviveu à queda do avião.
A Mapfre Seguros também explicou que, mesmo ainda faltando 14 famílias para receber o seguro obrigatório, o processo de indenização se encontra “em fase final de entrega de documentos”. A empresa também ressaltou que “só está aguardando os outros familiares enviarem o restante da documentação necessária para efetuar todas as indenizações”.
Já a Noar afirmou que se reuniu com a seguradora, na última quinta-feira (11), “com o objetivo de obter as informações necessárias a orientar os beneficiários para as próximas etapas desse procedimento [indenizatório]”. No mesmo dia, a companhia aérea também afirmou que enviou um comunicado aos familiares das vítimas com o novo número de telefone para dúvidas sobre as etapas para receber o seguro obrigatório.
Fonte: R7
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário