Vitória do Salgueiro renova esperanças do clube na Série B
A vitória de virada sobre o Guarani, por 2×1, no último sábado (20), renovou o ânimo dos jogadores do Salgueiro na difícil missão de tirar o time da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o primeiro triunfo da equipe fora de casa na competição, o Carcará se manteve na vice-lanterna, com 16 pontos, posição na qual permanecerá mesmo que vença o Barueri, sábado (27), no Ademir Cunha. Porém, vale ressaltar que, com o triunfo ante o Bugre, a diferença para o Bragantino, o primeiro fora da área de degola, caiu de 8 para 5 pontos.
Nesta segunda-feira (22), o elenco se reapresenta no Ademir Cunha visando ao compromisso contra o Barueri. A partida é outro confronto direto contra a queda. A equipe paulista figura na 15ª colocação, com 23 pontos. “O jogo contra o Guarani foi a nossa melhor apresentação dentro da competição. O caçula da Série B mostrou que não entrou para ser saco de pancadas. Vamos incomodar muito ainda”, disse o volante Josa.
Para o confronto contra o Barueri, o técnico Maurício Simões terá à disposição o lateral-direito Marcos Tamandaré, o zagueiro Eridon e o meia Clébson, que não enfrentaram o Bugre, suspensos. Outro que pode ficar apto para a partida é o volante Wilson Surubim, caso seja regularizado a tempo. As informações são do Blog do Torcedor.
Fonte: Gazzeta
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário