Alegando agenda apertada, Dilma cancela visita a Cabrobó (PE)
A presidente Dilma Rousseff começa hoje (08) uma viagem de dois dias pelo Nordeste para vistoriar o andamento das obras do projeto de integração do Rio São Francisco e da Ferrovia Transnordestina. A presidente deverá passar por pelo menos sete municípios de Pernambuco e do Ceará. Além de visitar as obras, Dilma deverá se reunir com técnicos e representantes das construtoras envolvidas nos projetos.
No sertão de Pernambuco, Dilma só não irá mais a Cabrobó, onde as obras das transposição foram retomadas há alguns dias. Segundo informações do programa Nossa Voz (Grande Rio FM), a assessoria da presidência alegou que a agenda apertada levou Dilma a cancelar sua visita à cidade.
A presidente deve desembarcar por volta das 10h em Paulo Afonso (BA), de onde seguirá para Floresta (PE), primeiro ponto do roteiro de vistoria das obras. O projeto de integração do Rio São Francisco com Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional tem como objetivo assegurar a oferta de água a cerca de 12 milhões de habitantes de 390 municípios do agreste e do sertão dos estados de Pernambuco, do Ceará, da Paraíba e do Rio Grande do Norte. (Com informações da Agência Brasil)
Fonte: Blog do Carlos Britto
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário