Candidato a prefeito de Salgueiro pela oposição acusa atual de “perseguição política”
O prefeito de Salgueiro (PE), Marcones Sá (PSB), que disputa a reeleição, está sendo acusado de perseguição política. A denúncia partiu do candidato a prefeito pela oposição, Alvinho Patriota (PV)/(foto), após tomar conhecimento de um fato ocorrido com um servidor da prefeitura.
Segundo Alvinho, esse servidor (que não teve o nome revelado) estaria sofrendo represálias por parte da atual administração, depois que declarou seu voto ao candidato da coligação “Salgueiro Quer Mais”, encabeçada pelo candidato oposicionista.
Segundo informações da assessoria de campanha do candidato, Alvinho disse que o servidor, ao revelar em quem votaria, recebeu a notícia do seu chefe de que ele estava sendo transferido. No primeiro momento o funcionário – que disse ter testemunha – pediu para gozar a sua licença-prêmio para se livrar do “castigo”, mas o chefe disse que a licença não seria permitida.
Ao analisar o caso, considerado como uma ação comprovada de “caça às bruxas”, Alvinho disse que o “servidor foi seriamente atingido nos seus direitos de cidadania“, e por isso o caso será levado à Justiça Eleitoral e Trabalhista.
“Não se admite que nos dias de hoje uma administração que se diz popular e que começou a ser construída por nós, no passado, se transforme de repente em algo tão esquisito e insuportável”, disse Alvinho. O Blog reserva espaço para o prefeito-candidato Marcones Sá comentar o assunto.
Fonte: Blog Carlos Britto
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário