“Colaboro com meu salário quando alguém precisa”
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Procurada no início da noite de ontem, para dar sua versão sobre a denúncia de distribuição de dinheiro para moradores de Bezerros em sua residência, a prefeita Bete de Dael (PR) assumiu que recebe as pessoas para identificar suas necessidades, mas negou que dar dinheiro aos que a procuram seja uma prática, mas que às vezes dá uma ajuda com o seu próprio salário. Por telefone, a prefeita informou que a denúncia não procedia e que desde sua campanha tinha se comprometido em atender à população nas quintas-feiras.
“Se a população necessita do atendimento da gestora, tenho que atendê-la para saber se as pessoas estão sendo bem atendidas na saúde, se estão recebendo o Bolsa Família, como seus filhos estão na escola. A gente faz assistencialismo, mas isso não quer dizer que estou distribuindo dinheiro. Até porque não estamos em campanha, nem sei se sou candidata. Houve um equívoco, já que não estaria cometendo erro nenhum em atender às pessoas em minha casa. Às vezes, colaboro com meu salário quando alguém precisa”, justificou.
Na intenção de se defender da agressão cometida por seu marido, Valdiel Lima (Dael), ao fotógrafo da Folha, Allan Torres, a prefeita disse: “Antes de estar fotografando, o correto seria me procurar para saber se a denúncia procedia. Sempre atendi a Imprensa, seja pessoalmente ou por telefone. Mas fiquei sabendo que havia um estranho fotografando. O rapaz (fotógrafo) gritou ao meu marido que era uma denúncia, mas poderia ter explicado que era do jornal que eu atenderia”.
O problema é que Torres sequer teve oportunidade de se explicar, já que o marido da prefeita foi para cima dele e depois algumas pessoas que estavam na fila seguiram atrás na tentativa de tomar o equipamento. Sobre isso, Bete de Dael argumentou: “A população defende quando querem bem a uma pessoa. O pessoal ficou revoltado porque era a oportunidade de conversar comigo”.
Fonte: Folha PE
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário