De olho no ouro, Neymar promete tietar ídolos nas Olimpíadas
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Principal esperança da Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos de Londres, o atacante Neymar falou sobre a sua expectativa para a chegada do torneio. De olho na conquista da inédita medalha de ouro, o craque do Santos espera ajudar o país a atingir esse objetivo.
Confiante, Neymar elogiou o time canarinho e vê potencial suficiente no grupo brasileiro para a conquista do ouro olímpico.
‘Temos tudo para sermos campeões. Penso que o Brasil parte como favorito, em qualquer competição que dispute. Sempre é assim. Temos uma equipe muita boa, com jogadores de muito potencial’, disse a Joia, em entrevista ao site oficial da Fifa.
Sobre a experiência de disputar as Olimpíadas pela primeira vez, o camisa 11 da Seleção revelou que pretende aproveitar o período para conhecer e assediar alguns dos maiores ídolos do esporte mundial.
‘Lebron James (americano da NBA), Usain Bolt (velocista jamaicano), andando de um lado para o outro. Eu já falei para os meus amigos que eu vou ser o cara mais ‘boleirão’. No sentido de querer tirar foto toda hora. Pô, vou ver o Bolt, o LeBron James, esses caras, e vou pedir para tirar foto, pedir autógrafo. Não sei como eu vou falar, mas vou pedir’, confesso
Entusiasmado com essa nova oportunidade em sua carreira, Neymar garantiu que a dedicação será a maior possível, para tentar levar o Brasil à conquista do ouro.
‘É um sonho para mim, como a Copa do Mundo. No caso das Olimpíadas, pelo fato de ter contato com a Vila Olímpica, de estar todo mundo junto. Você tem vontade de participar, de estar ali no meio e, no nosso caso, de trazer o ouro olímpico, que é algo inédito. A motivação é gigantesca’, encerrou.
O atacante se apresenta à Seleção Brasileira nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Neymar e seus companheiros de equipe viajam na próxima segunda para a Inglaterra. Os canarinhos estreiam na competição olímpica diante do Egito, no dia 26, em Cardiff (País de Gales).
Fonte: VEJA
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário