Delegados do PT escolhem Odacy Amorim como candidato a prefeito de Petrolina
O Partido dos Trabalhadores de Petrolina acaba de anunciar o resultado da votação dos seus delegados. O deputado Odacy Amorim (PT) foi escolhido por unanimidade como candidato a prefeito pela legenda.
Ele agradeceu aos delegados e militantes, destacando o papel de cada um na história do partido.
“O PT que tão jovem tem uma presidenta, já merece ter um prefeito de Petrolina. Podemos ligar nosso Sertão à Capital Federal e até ao Recife, com a liderança do governador Eduardo Campos (PSB)”.
Odacy falou sobre uma possível aliança com o PSB, desde que ele seja o candidato a prefeito:
“Evidente que se houver uma possibilidade do PSB, seria muito bem vinda. A minha chegada à Prefeitura de Petrolina garante a chegada definitiva de Isabel Cristina à Assembleia Legislativa e pode até mesmo abrir um espaço para que Ciro Coelho assuma também. Não posso mais abrir, pois estou sob o comando do PT”.
Odacy disse que o PT esperou por oito anos para uma candidatura própria e por isso vai para as ruas em busca da vitória, mas não vai esquecer-se dos apoios políticos:
“O candidato do PSB (Fernando Filho) larga na frente com vários partido pela conjuntura de poder que tem hoje. Quando eu era prefeito tinha vinte partidos prontos a me apoiar. Transferi todos eles para apoiar Gonzaga Patriota. Sei que o momento agora é diferente, mas temos o PP e o PTdoB com a gente, inclusive o presidente estadual Belarmino está aqui para manifestar esse apoio”.
Odacy Amorim descartou que o Partido Progressista esteja saindo de sua base em apoio ao PSB:
“Eu conversei segunda feira com o deputado Eduardo da Fonte, que me pediu as garantias de que eu fosse alçado candidato. Hoje tivemos essa garantia com esse ato. Esse apoio está consolidado, estamos dando essa garantia a ele. Não tem nem a condição de vice para o PP, o partido tem o quarto maior tempo da televisão. PP e PT juntos já dão um bom guia”, afirmou.
Fonte: Blog do Carlos Britto
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário