Eduardo nega articulação para 2014, mas faz discurso federativo durante evento festivo
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Mesmo afirmando que não está preocupado com as eleições 2014, mas sim em apoiar as políticas da presidente Dilma Rousseff no próximo ano, o governador Eduardo Campos ministrou um discurso a nível nacional, falando de crescimento financeiro, economia e estabilidade do país, durante a entrega da Medalha do Mérito da Secretaria da Casa Militar aos estudantes vencedores das Olimpíadas Brasileiras de Matemática, na manhã desta segunda-feira (17).
O governador citou o momento de crise mundial e lembrou que, no passado, em épocas de instabilidade semelhantes a atual, o país soube aproveitar a situação a seu favor e conseguiu evoluir e desenvolver-se economicamente, enquanto o resto do mundo não. “Vamos aproveitar este momento para crescer. Devemos ter a sabedoria para avaliar as oportunidades que estão ao nosso favor”, afirmou.
Antes do início da solenidade, Eduardo permaneceu no discurso de ajudar a presidente a enfrentar a crise e juntos melhorarem a situação financeira do país. “Acho que é até um desrespeito falar nas eleições de 2014 agora. Temos que primeiro viver 2013 e trabalhar junto com a presidente Dilma Rousseff para recuperar as perdas resolver questões pendentes”, concluiu.
Na oportunidade o governador preferiu não comentar a última pesquisa feita, em que seu nome apareceu como um dos favoritos a concorrer a presidência do país. “Não tenho o que falar da pesquisa. É um direito democrático as pessoas exporem sua opinião”, finalizou.
Fonte: Diario de Pernambuco
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário