Em nota, Saúde rebate Lóssio e diz que prefeitura abandonou Dom Malan
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Veja a nota oficial.
Em relação às alegações feitas pelo prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, ao blog, a Secretaria Estadual de Saúde esclarece que:
1 – Atualmente, sob gestão estadual, o Dom Malan voltou a ser uma referência para toda a região do Vale do São Francisco. Desde que foi abandonado pela prefeitura, o Dom Malan inaugurou um novo ambulatório materno-infantil de especialidades, uma UTI pediátrica, uma UCI neonatal, uma enfermaria de oncologia e uma casa de apoio à gestante, numa inequívoca demonstração de apreço do governador Eduardo Campos ao povo de Petrolina. E é justamente por causa dessa ampliação de serviços, quase todos de alta complexidade e de custos elevados, que fez com que o contrato de gestão entre Estado e Imip chegasse a R$ 2,8 milhões/mês.
2– E que, ao contrário do que foi dito pelo prefeito, a Secretaria Estadual de Saúde não mantém qualquer contrato ou convênio de co-financiamento com as prefeituras de Limoeiro e Arcoverde para gestão dos hospitais regionais, que são da administração direta do Estado.
Secretaria Estadual de Saúde – PE
Fonte: Blog do Jamildo
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário