Escândalo do São João. Empresários convocados para esclarecimento não vão à Câmara. Todos silenciaram
O Escândalo do São João de Petrolina continua repercutindo. Os empresários, que teriam realizado o São João do Vale sob contratos sem licitação com a Prefeitura, como se esperava, não compareceram à Câmara de Vereadores nessa quinta-feira (23), para prestar esclarecimentos solicitados, oficialmente, pelos parlamentares. Os valores dos contratos variam de R$ 8 milhões a 300 mil.
A participação do responsável pela Empresa ME Produções, Marcelo Eduardo Nascimento Vieira; do responsável pela empresa TH Produções e Eventos, Thiago Nascimento Vieira; e do responsável pela empresa Líder Entretenimento, Guedson Augusto dos Santos; era esperada não só por parlamentares, mas também por um grande público e por diversos meios de comunicação que saíram da câmara, mais uma vez, sem explicações.
Essa é a quarta vez que a Câmara Municipal tenta encontrar respostas sobre a realização do São João. Os secretários de Turismo, Cultura e Finanças já receberam três convites dos parlamentares, mas não compareceram para dar esclarecimentos. As denúncias de possíveis irregularidades no São João de Petrolina foram apresentadas na Folha de Pernambuco, no último dia 08.
Fonte: Blog Carlos Britto
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário