Ex-policial é preso por estuprar três mulheres
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Um ex-policial militar foi preso, na noite desta quarat-feira (08), suspeito de estuprar pelo menos três mulheres. Marco Antônio da Silva Pacheco, conhecido por soldado Pacheco, de 35 anos, foi detido no bairro do Totó, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a policia, o suspeito, que já estava sendo procurado, agia sempre armado e de carro, uma S-10 prata. Policiais da Delegacia da Mulher estavam investigando o caso e chegaram ao suspeito por meio de imagens de uma câmera de segurança de um posto de gasolina. Ainda segundo a policia, Marco Antônio já responde por assalto e estupro e foi excluído da Polícia Militar por causa de roubo.
Na hora da prisão, o suspeito estava acompanhado da esposa que está grávida. Três vítimas compareceram à delegacia e reconheceram o ex-policial. Uma estudante, de 20 anos, que teve a identidade preservada, contou com detalhes o momento de pânico que viveu em poder do suspeito. “Eu e minhas duas amigas estávamos passando pela rua quando ele parou o carro e apontou a pistola para nós. Ele mandou tirar a roupa e praticou sexo vaginal e oral com todas três. Quando foi embora, ele ainda deu tchau. É um verdadeiro miserável”, desabafou a vítima com semblante de revolta.
Logo após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao plantão da Delegacia da Mulher. “Ficamos sabendo que ele estava agindo nos bairros de Jardim São Paulo, Totó, Tejipió, Sancho e Jardim Planalto. Ele sempre atuava com uma S-10 e amado com uma pistola. Estuprava mulheres que estivessem passando pela rua. Uma câmera de um posto de gasolina registrou as imagens dele dando a volta no carro e foi assim que nós conseguimos prendê-lo. Ele está em liberdade condicional e já responde por estupro e roubo. Ele mesmo disse que saiu da PM por causa de roubo. As vítimas reconheceram o suspeito, que está sendo autuado em flagrante”, esclareceu a delegada Conceição de Fátima.
Após prestar esclarecimento à delegada, Marco Antônio da Silva Pacheco, foi encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). A polícia acredita que outras mulheres possam ter sido vítimas do suspeito e que compareçam à delegacia.
Fonte: Folha PE
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário