Fernando Filho prioriza divulgação de propostas nas ruas
A Caminhada 40, realizada no bairro Maria Auxiliadora, zona leste de Petrolina, nesta quarta-feira (05.09), teve como prioridade, a divulgação de propostas de Fernando Filho e Gennedy Patriota, candidatos majoritários da Unidade por Petrolina.
Crianças, idosos, pessoas que voltavam do trabalho, adolescentes que voltavam das aulas, todos aproveitavam para ouvir de Fernando e Gennedy as ações previstas no Plano de Governo, para a cidade. Para a saúde, por exemplo, o programa da Unidade por Petrolina prevê a duplicação da equipes do Programa Saúde da Família, que vai de 45 para 90. Desta forma, 100% da população vai ser atendida pelo programa.
Além disso, Fernando Filho vai implantar o programa Fila Zero, que vai possibilitar a marcação de consultar médicas através de uma central telefônica, tudo gratuito, e vai criar uma Central de Análises Clínicas para garantir o direito da população realizar exames.
Para a educação, a Unidade por Petrolina vai trazer 20 escolas em tempo integral e melhorar a estrutura das creches da Nova Semente, possibilitando que as crianças iniciem o aprendizado pedagógico nas unidades. Outro ponto abordado por Fernando Filho no porta a porta com a população foi a melhoria que ele pretende fazer no transporte público.
“Vamos fiscalizar as empresas que terão a obrigação de oferecer ônibus de qualidade para os petrolinenses. Também vamos aumentar a frota que circula na cidade. Para uma cidade com 100 mil habitantes o ideal é que tenhamos 100 ônibus rodando. Petrolina tem 300 mil habitantes e menos de 60 carros circulando. É muito pouco”, disse Fernando.
Eliseu Cadeira do Prado, 78 anos, é natural de Exu, mas mora em Petrolina há 46 anos. O aposentado acredita no potencial de Fernando Filho. “Ele é um rapaz de futuro. O que ele está propondo para a cidade é com certeza a melhor opção para a gente. Ele ouviu o povo e fez um programa de governo robusto”, garantiu Eliseu.
Fonte: Unidade Por Petrolina
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário