Filho adotivo deve receber alta e prestar esclarecimentos à polícia
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti, de 29 anos, acusado de assassinar os seus pais adotivos, o bispo Robinson Cavalcanti e de sua esposa Mirian Nunes Machado Cotias Cavalcanti, deve receber alta nesta quarta-feira (29), do Hospital da Restauração, no Derby, onde está desde o último domingo (26).
Após o crime o jovem tomou veneno e esfaqueou o próprio corpo na tentativa de suicídio. O seu quadro é melhor. Ele já respira sem a ajuda de aparelhos e está semi consciente. A previsão é que, assim que for liberado e tenha um nível de consciência normal, preste esclarecimentos à polícia.
A polícia segue a ouvidas das testemunhas. Nesta quarta-feira (29), prestam depoimentos as duas meninas que moraram com o casal pouco tempo antes de acontecer o crime, e que, inclusive teriam sido ameaçadas de morte por Eduardo. Elas saíram da casa pouco antes de sua chegada.
Segundo a polícia, devem prestar esclarecimentos, ainda hoje, o casal de irmãos do bispo, vindos dos Estados Unidos. Às 14h desta quarta-feira (29), será realizado o culto de ofício fúnebre. Às 16h sairá o cortejo da Paróquia Anglicana Emanuel, Bairro Novo, Olinda, em direção ao Cemitério Morada da Paz, em Paulista, onde os corpos serão sepultados.
Fonte: Folha PE
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário