Flamengo anuncia processo contra Ronaldinho Gaúcho
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
A diretoria do Flamengo falou, nesta sexta-feira (1º), sobre a saída de Ronaldinho Gaúcho. O clube pretende processar o jogador.
Camisas rubro-negras, camisas brancas. Todas com o número dez e o nome de Ronaldinho nas costas. Ponta de estoque da loja oficial do clube. A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, não quer mais olhar para elas.
“Em relação ao Flamengo, a decepção é enorme. A tristeza é profunda, dói e tem cicatriz”, revela ela.
Para a surpresa dos dirigentes do Flamengo, quinta-feira (31) à tarde, Ronaldinho Gaúcho entrou com uma ação na Justiça do Trabalho do Rio e conseguiu uma recisão unilateral de contrato. Nesta sexta-feira (1º) a diretoria se reuniu durante três horas. Zinho, há três semanas diretor de futebol do Flamengo, procurou uma explicação para a atitude do jogador.
“A corda apertou mesmo, não tinha mais conversa fiada, não tinha mais nenhum tipo de regalia para ninguém. Ou seja, acabou a bagunça”, diz ele.
A dívida cobrada por Ronaldinho Gaúcho é de aproximadamente R$ 40 milhões, mas o clube contesta o número. Segundo o vice-presidente jurídico, Rafael de Piro, o valor real da dívida é dez vezes menor do que o pedido pelo jogador: “Algo em torno de quatro e cinco milhões”.
“O Flamengo será implacável na busca pelos seus direitos”, afirma a presidente do time.
“Eventualmente, até o Flamengo pedir uma indenização. Por tudo o que o Flamengo passou quando ele esteve aqui, não se descarta essa possibilidade. Danos morais ao Flamengo”, afirma o vice-presidente jurídico do Flamengo.
O irmão e empresário de Ronaldinho, Roberto Assis, disse que o jogador não vai se pronunciar sobre as declarações dos dirigentes e que o caso será resolvido entre os advogados.
Fonte: Jornal Nacional
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário