Geraldo Julio já recebeu 1.719 currículos para a equipe de monitoramento
A equipe do prefeito eleito do Recife, Geraldo Julio (PSB), já recebeu 1.719 currículos para a seleção de analistas de gestão. Os profissionais participarão do sistema de monitoramento das ações do governo municipal a partir de 2013. São 20 vagas abertas e as inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 14.
O sistema de monitoramento da Prefeitura do Recife seguirá os moldes implantados pelo governo do estado, que por quatro anos foi comandado por Geraldo Julio, enquanto comandava a Secretaria de Planejamento e Gestão. “Essa equipe vai ajudar todas as secretarias a fazerem o governo funcionar. É uma iniciativa inovadora na gestão pública, que deu certo no governo de Pernambuco”, afirmou o futuro prefeito durante o lançamento da seleção dos profissionais.
De acordo com Geraldo Julio, foi realizada uma análise de mercado para se estabelecer uma faixa salarial e criar uma expectativa sobre o perfil do profissional que poderia se interessar pelo cargo. “Pelo levantamento que a gente fez dentro da iniciativa privada e com alguns dados que a gente levantou de empresas, essa remuneração está equivalente para esse tipo de profissional”, disse.
Para entrar na disputa é preciso ter formação superior em administração, ciências contábeis, economia, direito, ou engenharia. É desejável experiência em trabalhos de monitoramento, uma vez que o perfil procurado é o técnico. Os interessados deverão acessar o site www.umnovorecife.com.br para preencher um formulário e enviar currículo até o dia 14 de dezembro. O salário divulgado é de R$ 3.357,37.
Os currículos serão analisados por uma equipe especializada em recursos humanos, entre os dias 17 e 28 de dezembro. De 50 a 100 nomes poderão passar para a segunda fase, que consistirá em uma entrevista presencial. O resultado sai em janeiro de 2013. Todos os escolhidos ficarão lotados na Secretaria de Planejamento da Prefeitura do Recife.
Fonte: Diario de Pernambuco
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário