Governo panamenho aporta em Pernambuco para missão de três dias
Pernambuco deverá contar em breve com novos investimentos de origem panamenha. Depois da chegada da Copa Airlines, companhia áerea que desde o dia 23 de junho opera voos do Recife para o país da América Central, a capital pernambucana recebe uma missão institucional, nesta terça-feira (7), que inclui seminários, reuniões com universidades e ainda uma visita ao Complexo de Suape.
O grupo será recebido pelo governador Eduardo Campos, durante um almoço na sede provisória do governo, no Centro de Convenções de Pernambuco. Depois participam de reunião com os secretários Lauro Gusmão (Governo), Alberto Feitosa (Turismo) e Roberto Abreu (secretário-executivo de Desenvolvimento Econômico), quando serão apresentadas as potencialidades econômicas do estado.
De acordo com a assessoria de comunicação do governo, a programação da comitiva panamenha vai durar três dias. Além da visita a Suape, no cronograma consta o seminário “Panamá hoje: Hub Regional de Negócios”, realizado em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), e uma reunião com representantes da Universidade de Pernambuco (UPE).
A delegação do Panamá é composta pela embaixadora do Panamá no Brasil, Gabriela García; pelo vice-ministro do Ministério de Comércio e Indústrias, José Pacheco Tejeira, e pela diretora Nacional de Promoção de Investimentos da Agência de Atração de Investimentos e Promoção de Exportações (PROINVEX), Miroslava E. Vilar, entre outras autoridades.
Fonte: Diário de Pernambuco
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário