Limpeza será o primeiro alvo da gestão de Geraldo Julio
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Às vésperas de assumir o comando do Palácio Antônio Farias, o prefeito eleito do Recife, Geraldo Julio (PSB), segue finalizando os últimos detalhes antes do início da gestão. Em entrevista nessa sexta-feira (28) à Rádio Jornal, o socialista falou sobre as dificuldades que encontrará nos próximos quatro anos, entre elas o “aperto fiscal”. Procurando passar otimismo, Geraldo prometeu um primeiro semestre focado nos serviços de manutenção da cidade e revelou que sua equipe já apresentou um esboço das ações que deverá imprimir logo no início do mandato. “Nesses seis primeiros meses, teremos uma atuação firme na questão da limpeza. Faremos estudos, vamos buscar experiências que deram certo. Queremos ter o melhor modelo de limpeza urbana do País”, destacou.
Embora siga evitando tecer críticas ao governo de João da Costa, Geraldo admitiu que os investimentos feitos pela atual gestão não foram suficientes para colher bons resultados. “Vou trabalhar para melhorar a arrecadação. Foram investidos R$ 200 milhões por ano, mas isso não atendeu à demanda”, disse o prefeito eleito, que lembrou que o governo do Estado triplicou o valor de investimentos na gestão de Eduardo Campos.
Com o secretariado já definido, o socialista deverá, nos próximos dias, concluir o segundo escalão do governo. Ele ainda estuda alguns nomes para órgãos como a URB e a Csurb. Geraldo ainda tornou a garantir que os partidos da base aliada que não foram contemplados no primeiro escalão, entre eles o PSD, deverão ganhar representatividade nesta etapa. “O PSD vai participar do meu governo, assim como todos os outros partidos. Tenho conversado com todos. Estão muito animados também. O clima é de cooperação. Estou animado, entusiasmado com o time que conseguimos montar. Conseguimos somar forças e alargar, não tiramos ninguém do bolso da camisa”, pontuou.
Geraldo também minimizou as críticas que recebeu após a divulgação de alguns nomes do futuro secretariado. “Não tem toma-lá-dá-cá, não tem reserva para ninguém. Estamos fazendo a montagem de uma equipe que vai ter a responsabilidade de entregar resultados para a cidade. É dessa forma que estamos trabalhando e vamos continuar”, concluiu o prefeito eleito.
Fonte: JConline
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário