Mãe e filha são atingidas por balas perdidas em Jaboatão, Grande Recife
Um tiroteio deixou uma mulher de 22 anos e sua filha, de 2, feridas no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite de quarta-feira (22). Segundo informações da Delegacia de Cavaleiro, a confusão teria começado quando dois suspeitos chegaram para matar um homem. Com isso, o irmão dele teria partido em defesa do parente, quando começou a troca de tiros.
“Não temos muitas informações ainda; o caso será investigado. Mas as informações que chegaram de pessoas da região é de que um policial militar teria defendido o irmão, que seria alvo de bandidos”, falou Amaro Cícero, agente da Polícia Civil da Delegacia de Cavaleiro. A Polícia Militar (PM) confirma o envolvimento do policial no caso, mas disse que o homem teria reagido a uma tentativa de assalto contra ele e seu irmão.
A mãe e a filha estavam em casa quando foram atingidas pelos tiros. As duas foram encaminhadas para o Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife. A criança já passou por cirurgia para a retirada da bala e se encontra na sala de recuperação. A mãe ainda está aguardando para fazer a cirurgia. Ela vai passar por tomografia porque a bala teria perfurado o pulmão.
Fonte: G1 PE
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário