Mano alega que Seleção trouxe ‘raiva gostosa’ para golear no Recife
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
A goleada por 8 a 0 sobre a China, no estádio do Arruda, trouxe apenas aplausos para a Seleção Brasileira, na última segunda-feira. Porém, as vaias e xingamentos ouvidos em São Paulo continuaram sendo o principal tema abordado por Mano Menezes no Recife. O treinador lembrou do tratamento diferenciado que sua equipe recebeu no Nordeste e atribuiu o elástico resultado ao modo como os jogadores foram incentivados pela torcida.
“O carinho do torcedor deixou o jogador mais confiante e a retribuição foi acima da expectativa. Jogamos bem e merecemos fazer ogol cedo. Penso que poderíamos ter feito um placar mais dilatado no primeiro tempo e a cobrança foi justamente em cima disso. Vamos fazer a leitura correta do resultado e do nosso desempenho, pois toda esta facilidade foi mérito da Seleção”, destacou o comandante.
Mano Menezes ainda destacou a raiva sentida por seus jogadores depois dos protestos enfrentados na vitória por 1 a 0 sobre a África do Sul, na última sexta-feira, no Morumbi. Para o treinador, os cantos ofensivos direcionados principalmente ao seu trabalho e a Neymar foram suficientes para que a equipe ficasse ainda mais unida e pudesse embalar de vez no amistoso disputado contra a China.
“A Seleção trouxe uma raiva gostosa para este jogo e é isto que precisamos ter para nos tornar uma equipe vencedora. Precisamos deste sentimento para transformar isso em energia. Nada de transformar esse sentimento em algo negativo. Tem que ter essa motivação para o grupo dar a resposta dentro de campo, com pouca fala e com bastante futebol”, completou.
Fonte: Gazzeta Esportiva
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário