Mesmo sem nave, Xuxa emociona no retorno aos 90′s
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Amigo do Blog Foco e fã número 1 de Xuxa em Pernambuco, Alberto Feitoza esteve entre os mais de 150 fãs que participaram da gravação do especial “TV Xuxa Anos 90″. Ele contou para a gente os detalhes do episódio, que deve ir ao ar dia 3 de novembro.
Antes de tudo, um mal-entendido causou decepção: Alberto achava que o especial seria, na verdade, uma segunda parte do retorno aos anos 80, e estava empolgadíssimo para ver a nave espacial da qual descia a rainha lá na época do “Xou da Xuxa”. Nada disso: “o cenário era o mesmo do ‘TV Xuxa’ habitual, com alguns elementos de ‘Globo de Ouro’… ainda não tinha sido dessa vez”, lamentou-se.
Mas a desilusão durou pouco: ele logo se animou quando viu Xuxa toda paramentada com um figurino de 1994, época do “Xuxa Park”, cantando “Sábado”. O DJ Marlboro empolgou os fãs tocando só canções da época, e os convidados retrô trouxeram de volta memórias de bons tempos: Cidade Negra, You Can Dance e até Kaoma compareceram! No telão, cenas dos mesmos artistas lá no programa original.
No segundo bloco, surpresa: Xuxa faz a Madonna e mostra que ainda está em ótima forma, obrigada, pendurada do teto com roupa de mulher-gato. Imagina o estado emocional dos fãs… Lembrando os tempos do “Xuxa hits”, ela cantou “Tô de bem com a vida” e recebeu Yahoo, Vinny e Deborah Blando (!!) ao palco. Difícil foi segurar as lágrimas na homenagem aos Mamonas Assassinas.
O figurino “Chapeleiro Maluco” do terceiro bloco não agradou (Foto: Alberto Feitoza/Cortesia)
Finalmente, no último e aguardadíssimo terceiro bloco, outra decepção, desta vez de ordem indumentária: “por mais que a loira estivesse bem produzida, muitos fãs esperavam um visual diferente”, conta Feitoza, apressando-se para contemporizar: “mas não foi isso que deixou de abrilhantar o programa”. Além dos sucessos “Planeta Xuxa” e “Libera geral” e a presença de Latino, emocionou a participação de Buchecha, fazendo sentir a ausência de Claudinho. Balanço geral:
Xuxa se mostrou mais solta e à vontade nesta gravação do que na dos anos 80 (…) Mas até agora é uma incógnita: será que ainda vai ter um programa TV XUXA ANOS 80 – PARTE 2? E A NAVE PROMETIDA PELO DIRETOR? PRA ONDE FOI?
Alberto Feitoza com os “baixinhos” Carla Xavier e Rodrigo Abade, na portaria do Projac (Foto: Cortesia)
Fonte: Blog FOCO
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário