Ministério Público determina regularização de barracos em Petrolina
Na audiência Pública realizada nesta segunda-feira (14), na Câmara Municipal de Vereadores de Petrolina, o Ministério Público de Pernambuco, através do promotor Carlan Carlo da Silva, determinou a regularização de alguns pontos comerciais localizados no Centro de Petrolina.
As áreas discutidas foram: a praça em frente à Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), que será demolida, assim como a ocupação próxima à Receita Federal, na Av. Fernando Menezes Góes. As ocupações na Av. Guararapes, próximo à Hering; o espaço conhecido como Mofadão, localizado na Avenida da Integração; o terminal hidroviário, na Orla; e a área em frente ao Hospital Dom Malan, terão que passar por ajustes.
O encontro foi fruto das ações realizadas entre o Grupo de Trabalho formado pelo Ministério Público, Prefeitura e sociedade civil. Todos os pontos analisados pelo grupo, durante as reuniões, foram expostos e explicados pelo promotor Carlan Carlo. Uma das resoluções apresentadas pelo promotor foi a opção em priorizar a regularização do uso das vias públicas em seis pontos centrais da Cidade.
[F] Divulgação Ascom PMP
Fonte: Gazzeta
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)





Nenhum comentário