Ministros estão liberados por Dilma para participar de campanhas
A presença do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, na campanha do filho, candidato à Prefeitura de Petrolina, anda sob o compasso da autorização do Planalto.
A presidenta Dilma Roussef autorizou, no início de julho, tanto os ministros do PT quanto dos outros partidos,a militarem em suas bases, pelo seu partido de origem.
A ordem, contanto,, só tem uma restrição : que seja fora do horário de expediente.
“Nos fins de semana, a gente está sendo convidado para participar. Eu tenho certeza absoluta que o ministros Fernando Bezerra (Integração Nacional) vai participar de campanhas do PSB, o Aldo Rebeldo (Esporte), do PCdoB, o Mendes (Ribeiro, da Agricultura), e o Gastão (Vieira, do Turismo) do PMDB”, afirmou Ideli Salvati,ministra de Relações Institucionais, à imprensa da capital federal.
Sobre o racha entre PT e PSB em vários cidades,nestas eleições, Ideli evitou comentar. E tratou de alinhar o discurso determinado pelo Planalto: ”Nós temos uma relação de governo com o PSB. O PSB tem os ministros da Integração Nacional (Fernando Bezerra) e dos Portos (Leônidas Cristino)”, disse.
Fonte: Blog do Jornal Folha do São Francisco
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário