Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente grave na Torre
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos, no bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, por volta das 7h deste sábado (29), deixou pelo menos uma pessoa ferida. A colisão ocorreu no cruzamento entre a avenida José Bonifácio e a rua Padre Anchieta, em frente à padaria Massa Nobre.
De acordo com testemunhas, o condutor de um Peugeot 408 (placa NMN – 5087 – Macéio/AL), que seguia em alta velocidade pela Pe. Anchieta, avançou o sinal e colidiu em dois carros: um Gol (palca KKP 7861 – Recife/PE) e um Citroen (JQX 2944 – Salvador/Bahia), que trafegavam na avenida José Bonifácio.
O condutor do Peugeot 408 e principal suspeito de provocar o acidente, Erwin Rommel Torres Ferrazl, de 25 anos, não ficou ferido e, ainda segundo as pessoas que presenciaram o acidente, apresentava sinais embriaguez. Dentro do Peugeot, a Polícia Militar encontrou duas garrafas de bebida alcoólica, sendo uma de vodca e outra pequena de uísque. Erwin Rommel foi levado para a Delegacia da Várzea para prestar depoimento.
Com o impacto, Citroen capotou na via. O condutor foi levado para o HR
A motorista do Gol, Natália Lacerda Cunha, 24 anos, também não ficou ferida. Ela contou à reportagem do NE10 que o seu carro foi o primeiro a ser atingido pelo Peugeot 408 e que teve sorte porque estava em baixa velocidade, já que deu partida no carro, após o sinal ficar verde, segundo antes da colisão.
O motorista do Citroen, Gustavo Rodrigues dos Santos, não teve a mesma sorte. Com o impacto da batida, o seu carro carro capotou até parar na calçada da rua Pe. Anchieta. Ele foi levado pelos Bombeiros para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, e no final da manhã transferido para um hospital particular na Ilha do Leite. O estado de saúde dele era considerado estável ao sair do HR.
Segundo informações apuradas no local do acidente, Gustavo mora em Salvador e viajou para o Recife para participar de um concurso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
O acidente deixou o trânsito bastante lento no bairro da Torre, no início desta manhã.
SUSPEITA – A condutora do Gol, Natália Lacerda, supeita que o motorista do Peugeot 408 estava disputando “um pega” com outro carro, um Captiva (placa WMN 2207 – também de Alagoas/Maceio). Segundo ela, o carro também estava em alta velocidade e o condutor do veículo, cujo nome não foi divulgado, parou para socorrer o amigo do Peugeot 408.
Fonte: NE10
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário