MPF instaura inquérito para investigar descumprimento de lei pela Caixa Econômica de Petrolina sobre tempo de atendimento
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Peças de Informação enviadas ao Ministério Público Federal apontam supostas irregularidades praticadas pela Caixa Econômica Federal,agências de Petrolina, m com relação ao tempo de espera em filas superior ao permitido em lei.
O MPF afirma que há necessidade de obtenção de maiores esclarecimentos sobre a delimitação e extensão das irregularidades apontadas na representação.
Para elucidar o fato, o MPF requisitou à Gerência de Fiscalização do PROCON/PE que encaminhe cópia da documentação que resultou na constatação das irregularidades apontadas no relatório de fiscalização encaminhado por meio do Ofício nº 561/2011-SEDSDH/PROCON/PE/CG,
O excesso de tempo nas filas das agências da Caixa Econômica em Petrolina vem sendo alvo de críticas há muito tempo, na cidade.
De acordo com a legislação, o cliente não deve permanecer na fila de atendimento por mais de 15 minutos.
Na Caixa Econômica de Petrolina, homens, mulheres, jovens e até idosos chegam a ficar até 4 horas esperando chegar sua vez para ser atendido, por meio de senha entregue ao cliente na agência ou pela marcação online de atendimento.
Fonte: Blog do Jornal Folha do São Francisco
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário