Novo trecho é interditado na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio
A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) vai interditar mais um ponto a partir desta segunda-feira (05) para construção de faixas de pedestre elevadas. Após atender a Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, nas proximidades da Escola Maroquinha, agora será a vez de suas vias perimetrais (paralelas).
Devido à intervenção, os condutores de veículos devem ficar atentos, pois a via será liberada apenas no próximo dia 13. Durante esse período, os motoristas deverão utilizar como desvio as vias locais mais próximas. “Quando interditamos alguns locais para a realização de intervenções, lembramos aos condutores a importância de obedecerem e respeitarem a sinalização, pois esta atitude além de evitar acidentes melhora a fluidez do trânsito na cidade”, alertou o diretor-presidente da EPTTC, Paulo Valgueiro.
Já o trecho em frente a Escola Clementino Coelho, na Avenida da Integração, local onde a implantação das faixas de pedestres elevadas já está concluída, foi liberado também nesta segunda (05).
Fonte: Gazzeta
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário