Operação São Gonçalo prende suspeitos de homicídios, comércio de armas e tráfico
A Secretaria de Defesa Social, através das Polícias Civil e Militar, deflagrou na manhã desta quarta-feira (20), uma operação com o objetivo de prender pessoas suspeitas de homicídios, comércio de armas, tráfico de drogas e associação para o tráfico na Região Metropolitana do Recife (RMR). Intitulada de São Gonçalo, santo padroeiro da cidade de Itapissuma, a ação policial vai cumprir 15 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão.
No total, 150 policiais civis e militares participam da operação. As prisões acontecem nos municípios de Itapissuma, Itamaracá, Olinda e Recife. A investigação, iniciada no fim de dezembro de 2011, teve a equipe da Delegacia de Itapissuma à frente dos trabalhos. O núcleo de inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também participou das investigações.
Todos os alvos presos estão sendo trazidos para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), no bairro do Cordeiro. Às 8h, o delegado Osvaldo Morais fala com a imprensa sobre a operação.
Fonte: Folha-PE
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário