Paris Jackson: ‘Minha avó está desaparecida’
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Paris Jackson, filha de 14 anos do cantor Michael Jackson, utilizou sua página no Twitter para pedir ajuda para encontrar a avó, Katherine Jackson, que, segundo ela, está desaparecida. “Não falo com ela há uma semana. Tragam-na para casa”, escreveu a adolescente. Segundo o site TMZ, fontes afirmam que a mãe do cantor Michael Jackson está na casa de uma de suas filhas, Rebbie. Contudo, o paradeiro oficial de Katherine não foi confirmado. Na noite de sábado, ainda conforme o TMZ, um dos sobrinhos da matriarca chegou a acionar a polícia de Los Angeles afirmando que ninguém conseguia localizá-la.
No início da semana, outro filho da matriarca, Jermaine Jackson, postou em sua página no site de microblogs que Katherine estava descansando no Arizona, a pedido de seus médicos. Segundo ele, Katherine teve sintomas de stress e estava sob cuidados de outros familiares.
Família em conflito – Paris, que vem criticando abertamente, via Twitter, alguns de seus tios, também afirmou que o médico que cuida de sua avó é o mesmo que prestou depoimento em favor de Dr. Conrad Murray – o médico condenado a quatro anos de prisão por homicídio involuntário pela morte de Michael Jackson. “O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Murray dizendo que meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira) está cuidando de minha avó… Só para dizer”, escreveu.
O conflito entre a garota e alguns membros da família, como Janet e Jermaine Jackson, se deve em grande parte ao espólio do popstar. Segundo o site TMZ, alguns irmãos contestam os administradores do espólio pelo fato de nenhum membro da família – com exceção dos três filhos de Michael e sua mãe, Katherine – ter direito à herança do cantor. Janet, Jermaine, Tito, Randy and Rebbie Jackson enviaram uma carta aberta aos administradores acusando-os de terem falsificado o testamento de Michael.
Os outros irmãos do cantor, Jackie, Marlon e La Toya Jackson, além dos pais, Joe e Katherine, não assinaram a carta.
Fonte: VEJA
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário