Perito criminal provoca engavetamento na Avenida Paulista
Um perito criminal de 56 anos foi levado para a delegacia depois de causar um engavetamento na Avenida Paulista, por volta de 0h30 desta sexta-feira (10), em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, ele dirigia em alta velocidade.
Os três veículos estavam parados no semáforo quando o perito Antônio Ramires Júnior colidiu em um deles. O carro se deslocou e atingiu os outros automóveis. Segundo a polícia ele dirigia em alta em alta velocidade.
“Ele vinha a mais ou menos 80, 100 km/h”, disse um policial que atendeu a ocorrência. O limite de velocidade na Paulista é de 60 km/h.
Um taxista que viu o acidente fez um sinal para o perito parar. Ramires se recusou, bateu o carro na porta do táxi e fugiu.
O perito dirigiu por quase 1 km, até o túnel que dá acesso às avenidas Doutor Arnaldo e Rebouças. Ele só parou porque o carro quebrou. A polícia, que já tinha sido avisada do acidente, chegou poucos minutos depois. Ramires disse que tinha tomado remédios que causam sonolência, mas não tinha ingerido bebida alcóolica.
O perito criminal fez o teste do bafômetro, que mostrou que ele não estava embriagado. A motorista de um dos carros atingidos no engavetamento teve ferimentos leves.
Fonte: G1
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário