PM investiga se jovem ferido por vergalhão possui ficha criminal
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
A polícia investiga se o jovem de 19 anos ferido no testículo esquerdo por um vergalhão possui ficha criminal. O rapaz deu entrada nesta terça-feira (18) o Hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul da cidade após ser socorrido por policiais.
Sem nenhum documento que o identificasse, o rapaz deu o nome de Eduardo da Silva Bezerra para a sala da escuta da PM. O nome foi investigado e não foi encontrado nenhum mandado de prisão contra Eduardo. Mas, segundo a PM, bandidos já deram entrada no hospital sem documento e informaram um nome falso. Por isso, é possível que quando o jovem saia do Miguel Couto, seja levado para averiguação.
Divergências em histórias
A Secretaria municipal de Saúde informou que o jovem soltava pipa, quando caiu em cima do vergalhão. Já Eduardo e sua namorada disseram que o rapaz tinha saído para comprar cigarro e utilizado um atalho quando foi atingido pelo vergalhão. A namorada, que não quis se identificar, disse que Eduardo mora no Vidigal, na Zona Sul do Rio, enquanto o rapaz disse à PM que é morador do Cantagalo, também na Zona Sul.
Este foi o terceiro caso de feridos por vergalhão em pouco mais de 30 dias.
Relembre outros casos
Em 15 de agosto, o operário Eduardo Leite, de 24 anos, deu entrada no Miguel Couto após ter o crânio perfurado enquanto trabalhava numa obra em Botafogo, na Zona Sul. Ele ficou internado por 15 dias.
Em 12 de setembro foi a vez do operário Francisco Bento Barroso, de 47 anos, ter pescoço atravessado por um vergalhão depois de cair de uma laje sobre a barra de ferro e ser encaminhado ao Miguel Couto. Ele teve a mastigação comprometida e continua internado na unidade.
Fonte: G1
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário