Polícia civil e PRF fecham estúdio de falsificação de documentos em Petrolina
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Um estúdio para falsificação de documentos foi fechado na última sexta-feira (13) em Petrolina. A polícia civil foi acionada por Policiais Rodoviários Federais, que solicitaram apoio após identificarem que o condutor de uma motocicleta apresentou documentos falsos e informou aos policiais que tinha adquirido a CNH pela importância de R$750.
Os policias fizeram buscas e conseguiram identificar os responsáveis pela fraude: Márcio Fernandes dos Santos, de 35 anos, que falsificava os documentos e Roberto Carlos Conserva Matias, de 45, que intercambiava as vendas. Eles foram presos em flagrante por falsificar documento público e uso de documento falso.
O estúdio que funcionava na Rua Floresta, bairro Vila Eduardo, foi fechado foram apreendidos impressoras, computadores, telefones celulares e diversos documentos , em nome de diversas pessoas. O material foi apresentado à Delegacia de plantão no bairro Ouro Preto e os acusados foram conduzidos ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes, onde permanecem à disposição da justiça.
Fonte: Grande Rio Fm com informações da ASCOM/CPS II
Nenhum comentário