Polícia Civil prende em Petrolina acusado de furtar mais de 3 mil munições de Quartel do Exército em São Paulo
- By : Assessoria de Comunicação do Deputado Gonzaga Patriota
- Category : Clipping
Foi preso no último domingo (09) na cidade de Petrolina, Fernando Aparecido de Lima, 31 anos, acusado pelo furto de cartuchos de fuzis e granadas do Quartel do Exército de São Paulo. A prisão foi efetuada por policiais civis da 214ª Delegacia de Petrolina. O paiol localizado no 13° Regimento de Cavalaria Mecanizada em Pirassununga-SP foi arrombado no início de julho, tendo sido furtadas mais de três mil munições, entre elas, munições de fuzil calibre 7.62, calibre 9mm, calibre .50, calibre 90mm para blindagem e granadas. Um soldado do quartel foi detido e confessou ter ajudado no crime.
Fernando é primo de dois dos três jovens que teriam participado do crime e foram executados por membros da facção criminosa PCC, que se sentiram incomodados com a presença de policiais civis e militares, além de soldados do Exército, na favela Porto Ferreira, bairro de Jardim Anézia-SP, cidade onde foram encontradas as munições. Para não ser morto, Aparecido fugiu de São Paulo e se refugiou em Petrolina, no entanto, após investigações, policiais civis localizaram a casa dele no bairro Antonio Cassimiro II e deram voz de prisão.
Segundo as investigações, Fernando responde processos criminais por furto e tráfico de entorpecentes em São Paulo. Depois de ser apresentado na Delegacia de Plantão, o acusado foi levado para o Presídio Doutor Edvaldo Gomes.
Da redação do Blog Alvinho Patriota
Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
Nenhum comentário